sexta-feira, 24 de abril de 2015

JOSS WHEDON FALA SOBRE O HULK NO CINEMA


O diretor do filme dos Vingadores que responde pelo nome de Joss Whedon expressou sua opinião a respeito do Hulk no filme dos heróis mais poderosos da Terra e da produção de um filme solo do Golias Esmeralda.

Whedon é da opinião de que adaptar o Hulk para o cinema é extremamente desafiador, isso porque ele pensa que existem dois Hulks, um Hulk num filme de terror e um Hulk num filme de super-herói e equilibrar isso é muito complicado.

Parafraseando Whedon, a ideia do terror está na maneira com que Bruce Banner reage diante do conceito de se transformar no Hulk e as implicações que isso provoca. Mas no começo do filme você se depara com um Hulk muito útil para a equipe, um herói e não apenas um cara que fica golpeando as coisas.

“Então, a Feiticeira Escarlate mexe com a cabeça dele, e nós temos uma visão onde vemos o Hulk completamente fora de controle. E isso também provoca muita dor, é um tipo de beleza que pode ser capaz de leva-lo cada vez mais longe” explica Whedon.

Ele considera que seria possível levar Planeta Hulk para a tela do cinema, mas não seria uma boa ideia, “eu acho que o que faz do Hulk um grande personagem é o mundo que cerca a vida de Banner. Além disso, seria muito caro. Eu penso que se vão fazer um filme do Hulk, deveriam mantê-lo na Terra”.

Whedon mencionou que a questão dos direitos de um filme solo do Hulk não serem da Marvel é um elemento complicador e um filme do Hulk é difícil de fazer por não ser uma clássica história de herói, esta mais para uma história de lobisomem e conciliar isso com heroísmo não é simples.

Diante do ponto de vista de Whedon eu penso que a Marvel e a Universal podiam fazer uma parceria e então produzirem um filme do Hulk. Mesmo que não seja Planeta Hulk, isso não tem importância, o que realmente importa é que o filme seja bom.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ele fala isso porque não se tem nenhum plano concreto para um filme do Verdão. O único vislumbre de um longa, pelo menos do ponto de vista dos leitores é Planeta Hulk que seria muito caro. Agora esse lance dos direitos ainda pertencerem a Universal, que palhaçada!!
    Tomara que tenham de fato algo de bom pro Hulk no cinema futuramente, porque aquele final que deram pra ele em "A Era de Ultron" até parece que estão dizendo "não esperem nada de novo do Hulk".

    ResponderExcluir