sexta-feira, 20 de março de 2015

SUPOSIÇÕES A RESPEITO DAS PRÓXIMAS EDIÇÕES DA MENSAL DO HULK

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! A décima terceira edição da mensal do Hulk foi publicada nos Estados Unidos, e logo será publicada uma resenha da referida edição aqui no Radiação Gama, a partir do que foi apresentado até agora e pelas capas das próximas edições o que podemos esperar dos vindouros números de Hulk?

Sabe-se que o Doutor Verde tem a meta de erradicar os Hulks e derivados do mundo, até o momento ele obteve sucesso em sua empreitada, mas seu maior alvo e desafio e  dar um jeito do General Ross nunca mais se transformar no Vermelho.

Entretanto, o Golias Esmeralda tem uma grande pedra no sapato chamada Projeto Gama, ou seja, a inteligência artificial por ele criada. O Projeto Gama tem se desenvolvido de forma espantosa e agora se chama Gammon e criou uma contramedida para a cura gama do Doutor Verde.


O Líder foi curado pelo Hulk e teve a Radiação Gama restaurada por Gammon, a por causa disso o Líder é verde outra vez (vide Hulk 13).

A partir disso sabe-se que o Doutor Verde e o Vermelho lutarão nas edições 14 e 15 (daqui para frente é tudo suposição) e o Gigante Verde vai conseguir dar um jeito no Vermelho, mas Gammon vai interferir  e pasmem o General Ross vai se tornar um Hulk verde.

Para deixar as coisas mais “interessantes” ainda, Gammon vai assumir (de alguma maneira, provavelmente um M.V.A.) uma forma corpórea Hulkficada, extremamente poderosa e muito parecida com o Maestro e será preciso os dois Hulk (Banner e Ross) para derrotar a inteligência artificial criada pelo Doutor Verde.


Notem que na capa de Hulk 16 temos o Doutor Verde, um Hulk verde e "Maestro" (provavelmente Gammon)

Como é possível deduzir isso? Basta juntar dois mais dois, o Líder voltou a ser verde graças a Gammon  com quem ele tem um pacto agora, a capa de Hulk 16 temos três Hulks, o Doutor Verde, um outro Hulk verde (provavelmente Ross) e um Hulk parecido com o Maestro que deve ser Gammon que disse em Hulk 12 que se desenvolveria de tal maneira que seria irrefreável.

Bom, essas são minhas suposições, vamos esperar para ver se estou certo ou não, bem como descobrir como Gerry Duggan vai ajeitar isso tudo. E sinceramente espero que tudo termine de uma maneira muito bacana,

Mais uma informação antes de concluir o texto, provavelmente Hulk 16 é a última edição da mensal do Golias Esmeralda que deve voltar com a numeração zerada após Guerras Secretas.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário