quinta-feira, 26 de março de 2015

PETER DAVID FALA SOBRE FUTURO IMPERFEITO EM GUERRAS SECRETAS

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! O roteirista Peter David deu uma entrevista onde ele fornneceu algumas informações a respeito de Futuro Imperfeito na saga Guerra Secretas.

A entrevista começou com um questionamento interessante: O que o Maestro tem para que Peter David trazê-lo de volta mais uma vez?

O roteirista respondeu que Maestro é o Hulk, e que ele admite que tem uma lealdade significativa para com o personagem que escreveu por mais de uma década, ele disse que Maestro é uma versão maravilhosamente distorcida do Hulk com todos os seus pontos fortes e nenhuma das suas fraquezas. Ele lembra que Maestro não é apenas forte, ele é um estrategista e que tem sua própria perspectiva sobre o mundo.



Quando questionado sobre a origem de Maestro, de como ele se enxerga e a perspectiva de suas ações brutais ele respondeu que quando ele criou o personagem ele pensou mundos apocalípticos (depois de uma guerra nuclear devastadora) são imaginados como um grande deserto pelas pessoas. E que esse tipo de contexto não seria um problema para o Hulk, pois ele é capaz de absorver radiação.

Peter David explica que a personalidade de Maestro não vem do fato dele ter absorvido muita radiação, mas das muitas experiências tortuosas que ele passou, a relação de Bruce com o pai era horrível, ele perdeu todas as pessoas que ele amava e conviver com isso não foi nada fácil. E a maneira com que Maestro vê suas ações, “ele vê a si a mesmo e procura fazer o que for necessário para tirar vantagem do mundo que ele tem diante de si”.



Em seguida o roteirista foi questionado sobre as atividades de Maestro em Guerras Secretas.

Peter David explica que Dystopia continua de pé e é de onde Maestro continua fazendo seu trabalho, ele não está satisfeito com o mundo em sua forma atual, e a série é sobre os planos que ele tem para dar um jeito no mundo.

Dystopia será apresentada a partir do conceito original de Futuro Imperfeito, vários personagens voltarão a aparecer, mas Maestro vai acabar viajando para outro reino com um objetivo muito específico em mente.



No final é dito que alguns personagens da série original vão aparecer na publicação, Rubi Summers do X-Factor e vários outros personagens do X-Factor também e no final da primeira edição será revelada a identidade do chefe.

Lembrando que o desenhista será Greg Land.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

2 comentários: