quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE MAIO DE 2015

AVISO: TEM SPOILER



Fala Galera! Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Maio do corrente ano. Maio é um mês importante para a Casa de Ideias, pois começam as Guerras Secretas e é o tal do evento que afeta todo o Universo Marvel.

Vamos ao que interessa, as Solicitações Gama, ou seja, as publicações que o Golias Esmeralda marca presença.

SECRET WARS 1 – 2





Começamos por Secret Wars 1 e 2, evento em oito partes escrito por Jonathan Hickman e desenhado pelo talentoso Esad Ribic. A arte da capa é de Alex Ross.

Em Guerras Secretas ocorre uma colisão de realidades, dentre elas do Universo 616 com o Ultimate, as chances de sobrevivência devido às incursões são mínimas. E quando todo o Universo Marvel deixa de existir tudo o que sobra é Battleworld.

PLANETA HULK 1



Sam Humphries e Marc Laming são os responsáveis pela criação de Planeta Hulk.  Uma zona proibida de Hulk selvagens, como sabemos Steve Rogers é o protagonista nesta história onde deve rolar muitas batalhas numa arena de gladiadores.

HULK 16




Gerry Duggan e Mark Bagley contam o final de The Omega Hulk, na presente edição rola um confronto entre o Hulk e a Mulher-Hulk. O Doutor Verde fará uma surpreendente confissão e Betty Ross deve retornar neste número.

E ainda será revelado o destino de Lyra a Selvagem Mulher-Hulk.

Para conferir todas as publicações das solicitações Marvel é só clicar aqui!


Até a próxima!

Um comentário: