terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

MARK RUFFALO FALA SOBRE VINGADORES: A ERA DE ULTRON


Fala Galera! O ator Mark Ruffalo deu uma entrevista onde ele expôs algumas questões interessantes sobre o Hulk no vindouro filme dos Vingadores.

O ator é questionado sobre a situação presente de Bruce Banner quando o filme começa: Ele respondeu que considera o personagem mais maduro do que da última vez, “ele está mais ambientado com essa coisa de fazer parte de uma equipe. Acho que ele se sente mais como uma parte deles”.  Ruffalo explica que conhece bem melhor o personagem, justamente por ser está à segunda vez que ele irá interpretá-lo.

Ruffalo foi lembrado essa é a terceira vez que ele interpreta Bruce Banner, ele esqueceu de mencionar Homem de Ferro 3.

“É verdade! Eles vão crescendo em seu interior, eu acho. É bom poder construir em cima de algo que já existe, e é mais fácil do que começar novamente”.


A seguinte pergunta foi feita: A sua versão do personagem parece ter sido inserida na consciência do publico.

“É legal ouvir isso. Parece que eles confundem Bruce e o Hulk. Normalmente é Hulk quando estou caminhando na rua. Mas, mas algumas vezes é Banner, se você olhar o meu Twitter verá que é principalmente o Hulk. Acho que foi sensacional o que fomos capazes de fazer, com a captura de movimentos, com o Hulk, e não posso levar todo o crédito por isso. Mas, o que eles dizem é muito lisonjeiro e encorajador. Penso que a maior parte deles sente-se satisfeitos com isso.  É uma parte amada por muitas pessoas, inclusive eu. Eu me lembro de quando foi anunciado que eu havia conseguido o papel. Eu cometi o erro de olhar na internet o que as pessoas estavam falando sobre isso e não foi legal, para dizer o mínimo. Então tem sido muito bom saber que as pessoas me aceitam agora”.

Quando questionado sobre os irmãos de ciência (Bruce e Tony).

Ele afirmou ter escutado muitas coisas e mencionou que Robert Downey Jr era amigo dele antes dos filmes dos Vingadores. Ruffalo disse que se sente muito bem trabalhando com Downey Jr e que existe um dinamismo muito grande quando trabalham juntos.


A respeito do Hulk em Vingadores: A Era de Ultron Ruffalo disse o seguinte:

“O Hulk é um tipo de carta coringa. Ele é a metralhadora giratória do grupo. Ele é tipo uma bomba atômica. Você poderia adivinhar onde ele está indo, mas ele poderia ir para lá de qualquer jeito. Eu acho que existe, obviamente, o dia que  mundo espera chegue o momento onde as coisas deem errado. E eles estão prontos. Bruce desenvolveu um plano de contingência. Por mais que você sinta que Bruce tem um domínio sobre ele – certamente  com ‘estou sempre com raiva’ ele pode se transformar quando bem entender, eu ainda sinto que há alguma parte dele que não confia completamente no Hulk  e nem confia completamente em si mesmo”.

“Há uma batalha acontecendo entre os dois egos dentro dele. Ele realmente se preocupa com o dia em que o Hulk pode obter o melhor dele e talvez ele não vai liberá-lo, talvez não o deixe voltar. O Hulk sabe disso também.  Há um momento aqui, onde ele a contragosto, decide voltar a ser o Banner. Quem sabe para onde isso tudo vai, mas como o Bruce é capaz de impor sua vontade sobre o Hulk, a vontade do Hulk também está crescendo e pode se impor sobre Bruce. A coisa pode ficar feia aqui. Estamos preparando terreno para isso aqui. Seria interessante ver se isso acaba se tornando a premissa para o próximo filme do Hulk”.


Como realmente isso está sendo abordado?

“Quem sabe realmente? Isso é uma coisa tão amorfa. Ninguém falou comigo sobre isso ainda. Parece que as pessoas querem, mas é difícil. Eles já fizeram dois filmes do Hulk e eles fizeram apenas dois filmes do Thor, eles tiveram uma jornada agradável em Homem de Ferro. Eu sinto que eles têm um cronograma completo. Há provavelmente outros personagens que eles estão interessados em fazer, mas eu acho que o publico têm demonstrado que estão prontos para outro filme do Hulk”.

Ruffalo disse que existe no Hulk muitos macacos, gorilas e gatos. “Eu estava usando um monte disso da última vez (...) a raiva é uma emoção, é difícil dar-lhe muito espaço quando se está com raiva o tempo todo. Estou encontrando outros elementos nele dessa vez, o script também se abre para isso. Ele é como outra pessoa. Ele é um aspecto de Banner extremamente bombardeado. É muito primal. É como uma pré-consciência de Banner. (...) Mesmo que ele exista como uma pessoa diferente há essa estranha comunicação entre os dois. Estou começando a sentir isso agora. Estou interessado neste lugar onde um sangra o outro”.

Acredito que teremos uma grande atuação de Mark Ruffalo em Vingadores: A Era de Ultron, ele está mais amadurecido e conhece melhor o personagem, além disso, os recursos de captura de movimento fornecem a ele todas as ferramentas necessárias para termos um Hulk ainda melhor.

E pelo que ele disse, existe sempre (mesmo que pequena) uma possibilidade de vermos no futuro um novo filme solo do Golias Esmeralda.

Para mais informações é só clicar aqui!

Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário