sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE PLANETA HULK EM GUERRAS SECRETAS

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! O Grande evento Marvel para 2015 será Guerras Secretas, o multiverso é composto por várias versões do Planeta Terra, o problema é que o multiverso está despedaçando e isso vai gerar as Guerras Secretas, das muitas realidades que existe uma delas é um planeta repleto de Hulks.

 Planeta Hulk fará parte da saga e será escrito por Sam Humphries e desenhado Marc Laming. O que será apresentado é um planeta tomado de Huks de muitas cores num reino partido e dominado pelo Rei Vermelho.


Capa de Planeta Hulk 1 por Mike Del Mundo

Existe um Coliseu onde o Capitão América e um Dinossauro (seu fiel companheiro de batalha) lutam todos os dias eles estão a procura de Buck, ele é prisioneiro do Rei Vermelho o Capitão e o Dinossauro contarão com a ajuda de um Hulk específico na missão de salvar Buck.


Arte de Marc Laming para Planeta Hulk

Embora, o foco ainda seja os Hulks quem ganha destaque em Planeta Hulk é o Capitão América empunhando um machado e o Rei Vermelho é o vilão. Se quisessem fazer algo realmente diferente, podiam ter criado um Banner gladiador tendo como propósito derrubar o Rei Vermelho. 

Se vai prestar só lendo para saber.

Planeta Hulk estreia em Maio do corrente ano.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Tá com cara de ser uma droga!! Só a premissa já desanima, porém pode ser que a coisa não seja tão idiota quanto parece e venha a surpreender!! Na atual conjuntura do universo Marvel parece que todas as histórias são um prelúdio para algo inacreditável que nunca chega, se no caso do Hulk ficar só nisso, a perspectiva é triste! Tomara que a parte do Maestro seja melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser uma boa história, mas não dá pra chamar de Planeta Hulk sendo o Steve Rogers o protagonista.

    ResponderExcluir