sexta-feira, 4 de julho de 2014

COM A PALAVRA: MARK RUFFALO


O ator Mark Rufallo tem dado várias declarações sobre o Hulk nos últimos dias e recentemente ele deu uma entrevista abordando vários aspectos do personagem que ele interpretará em Avengers: Age of Ultron.

Ruffalo foi questionado se ele tinha uma amizade com Robert Downey Jr. tão boa quanto à dos personagens deles no cinema. Ruffalo respondeu que sim.  Que eles já se conhecem há um bom tempo e que Downey Jr. é como um irmão mais velho para ele.

Questionado sobre o quanto tempo mais ele gostaria de interpretar Banner/Hulk ele disse que fez algumas contas e que em mais três filmes ele estará com cinquenta anos e que não sabe se as pessoas vão querer ver um Hulk de cabelos grisalhos na tela.

Em seguida perguntaram o que provocava em Ruffalo raiva de nível Hulk: Em linhas gerais ele disse que pessoas que não cuidam do meio ambiente, o descaso com as mudanças climáticas e como isso afeta o planeta, crueldade, ganância e guerras são coisas que deixam ele louco.

Mark Ruffalo disse que Zoe Saldana seria uma boa escolha para uma Mulher-Hulk, disse ele em resposta quanto questionado quem ele escolheria para ser a Mulher nas telonas (obviamente se ele pudesse escolher).

Na última pergunta foi perguntado qual era o Vingador preferido de Ruffalo (além do Hulk), “A Viúva Negra, ele é muito legal, ela precisa confiar em sua inteligência e em suas qualidades para superar os seus adversários”.

Para mais informações sobre essa entrevista é só clicar aqui.

Aproveitando o ensejo Ruffalo disse em outra ocasião que se rolasse um filme solo do Hulk, Planeta Hulk não seria uma boa para o momento, pois é preciso fazer um filme que mostre mais de Bruce Banner.

Alguns rumores foram espalhados pela internet sobre possíveis spoilers sobre o final do filme dos Vingadores, por exemplo, no final do filme o Hulk entraria numa nave e encontraria os Guardiões da Galáxia e com isso ele faria parte do segundo filme da referida equipe, pois acredita-se que em Vingadores 3 os Vingadores e os Guardiões da Galáxia lutarão juntos contra Thanos.

Especulação é o que não falta, só saberemos a verdade quando assistirmos a aguardada sequência do filme dos Heróis mais Poderosos da Terra.


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Eu acho o contrário, q Planeta Hulk seria ÓTIMO pro personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planeta Hulk seria um filme bacana.

      Mas, para ficar bacana teriam de fazer um investimento muto alto, pois seria necessário muita computação gráfica.

      Excluir
  2. Planeta Hulk tem prazo de validade e não serve para ser adaptado para as telonas.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que tenha prazo de validade, só que fazer um planeta Hulk bacana precisaria de um investimento a nível de Avatar e não acho que a Marvel gastaria tanto dinheiro assim numa adaptação de Planeta Hulk para os cinemas.

      Excluir