sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE DEZEMBRO DE 2013

AVISO: TEM SPOILER


Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Dezembro de 2013 e o Gigante esmeralda marca  presença em várias publicações.

Indestructible  Hulk 17


Comecemos por Indestrutível Hulk 17, a edição é um tie-in ligado aos Inumanos que ganharão um título próprio  quando terminar a minissérie Infinito.

A edição 17 da revista do Golias Esmeralda marca o inicio de um novo arco denominado “a Bomba humana”.  Bruce Banner terá grandes desafios neste novo arco, pois o Hulk não terá nada para bater, mas Banner terá condições de esmagar? A Humanidade coloca sua esperança no bom doutor para que ele salve a terra e ainda alguém está trabalhando contra Banner.

Avengers Assemble 22


Hulk estará  presente em Avengers Assemble 22, edição também  é um tie-in ligado aos Inumanos. Normalmente esta revista tem uma qualidade muito ruim, mas Warren Ellis dará uma força nos roteiros  neste número e  isso pode melhorar as coisas.

Avengers 24


Avengers 24 faz parte da segunda onda de publicações da Marvel Now e consequentemente inicia um novo arco em cinco partes. A linda capa da edição é de Agustin Alessio.

Edições Especiais


Joe Keatinge e Piotr Kowalski entregam aos fãs do Hulk a primeira edição da minissérie em quatro partes Marvel Knights: Hulk. A história será ambientada em Paris, Banner perde a memória e se encontra nas ruas de Paris completamente desorientado e tem alguém perseguindo ele, mas quem?


O primeiro anual do Indestrutível Hulk será publicado em dezembro e conta com a participação do Homem de Ferro. Tony e Bruce anteriormente eram construtores de armas, você sabe quem os inspirou? Um dos assistentes de Bruce parece ter desvendado um mistério de seu passado e a S.h.i.e.l.d. enviará o Hulk e o Homem de ferro numa missão para resgatar um dos maiores designers de armas de todos os tempos.

Encadernados

Terceiro  encadernado do Indestrutível  Hulk por Mark Waid e Matteo Scalera a edição reúne as edições 11-15 da mensal do Golias Esmeralda.


E por fim rola o encadernado das Armas de Octopus que reúne os especiais das seguintes edições: All-New X-men Special 1, Superior Spider-man Team-up special 1, Indestructible Hulk Special 1 e Wolverine: In the Flesh 1.


Para mais informações é só clicar aqui.

Um comentário: