quinta-feira, 7 de março de 2013

FIQUE GAMA INFORMADO



Fala meu povo! Informação é um elemento importante na vida, então, sem mais delongas vamos nos inteirar de algumas notícias referentes ao Golias Esmeralda.

A Marvel divulgou uma imagem com os seguintes dizeres;  Project:  Gamma Confidential. Segundo as poucas informações dadas no site da Casa de Ideias, esclarecimentos serão dados numa feira de tecnologia no dia 10 de Março do corrente ano.


A Panini liberou o checklist  das publicações da Marvel para o mês de Março e na revista Universo Marvel 35 ocorrerá a estreia do Incrível Hulk de Jason Aaron, a editora irá publicar de cara as edições 1-3 de The Incredible Hulk.


A revista vem com 148 páginas tem distribuição nacional e custa R$ 15,90. O primeiro arco de Aaron escrevendo para o título do Gigante Verde é muito bom, logo o investimento vale muito a pena. 

Capas de The Incredible Hulk 1-3




4 comentários:

  1. Li em algum lugar que este novo projeto da Marvel se refere a hqs com sons!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acompanhei as americanas, para quem quer seguir as traduzidas aqui, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o papel destas revistas melhore... aquelas que aparecem aqui em Portugal retiram muito à arte... por isso deixei de comprar estas revistas da Panini há muito tempo.
    Prefiro pagar o dobro pelas revistas originais!
    (Mas isto sou eu, que sou um picuinhas...)
    :D

    ResponderExcluir
  4. Comprei o TP dessa fase do Verdão e não me arrependo! Além da qualidade do papel, do formato maior ainda tem os esboços que o grande Marc Silvestri fez pra essas revistas.

    ResponderExcluir