segunda-feira, 4 de março de 2013

IMAGEM DA SEMANA: ILUSTRAÇÃO POR SAL BUSCEMA


A imagem que recebe destaque esta semana é uma ilustração de Sal Buscema para a edição 296 da revista The Incredible Hulk que foi publicada no Brasil em O Incrível Hulk 49.

Para a ilustração ser compreendida melhor acrescentei mais uma imagem, destaque para a sombra de fúria que se aproxima para tomar o Golias Verde por completo culminando no momento em que Buscema retrata o Gigante Verde completamente furioso.




7 comentários:

  1. A fúria em pessoa! Sal, grande artista!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai, ainda bem que nessa época eu nem passei por perto dele, senão ia sobrar pra mim também! Grande Sal!

    ResponderExcluir
  3. Caramba... só de olhar para a cara dele... METE MEDO!!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem é uma das minhas preferidas e de fato o rosto de fúria do Hulk impressiona.

      Excluir
  4. Recentemente eu encomendei o encadernado desta fase do Hulk e notei que na descrição só não continha esta edição(296). Deve ser por ter o Rom participando dela, e a Marvel não possuir mais seus direitos.
    Bom, pelo menos tem as outras edições onde o Sal Buscema deixou transparecer a face do ódio no Verdão. Aliás com o Buscema, acontece bem o contrário do que, eu acho, que ocorre com o Mignola, seus desenhos finalizados pelo Talaoc ficam ainda melhores, mais sombrios.
    Agora o jeito mesmo é esperar Maio quando chega o encadernado da Encruzilhada e Indestructible Hulk primeira fase.

    ResponderExcluir