quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

UM POUCO DA VISÃO DE MARK WAID PARA O HULK



Chegamos à quarta edição de Indestrutível Hulk e o fã do Gigante Verde e de quadrinhos em geral não tem do que reclamar, pois Mark Waid tem escrito roteiros fantásticos. Além disso, a equipe de arte trabalha em perfeita sintonia com o autor.

Na próxima edição termina o arco Agente da S.H.I.E.L.D. onde o Hulk vai enfrentar Attuma. A ideia de Waid é inserir o Gigante de pele verde nos mais variados cenários do universo Marvel, o roteirista afirmou que gosta da “ideia do Hulk esmagar no deserto”. Porém o universo Marvel tem uma grande variedade de lugares que podem ser frequentados, “Nós nem sequer chegamos na Zona Negativa ainda”, disse Waid.

Waid disse que: “A parte difícil é conseguir adversários e obstáculos que sejam dignos do Hulk. Porque ele é  o mais forte que existe e precisa de alguém que consiga enfrenta-lo de igual para igual.”

Outro aspecto da proposta de desenvolvimento do título se dá no elenco de apoio e  terão o encontro de mentes científicas que ajudam a equilibrar a série.

A partir da edição seis o Hulk vai para Jotunheim, lar dos Gigantes de Gelo. Waid disse que trabalhar com Walt Simonson no próximo arco de Indestrutível Hulk é um grande prazer. O desenhista perguntou se era possível colocar Thor na história. Ele enviou vários esboços dos desenhos para Waid dar uma olhada e sugeriu alguns diálogos.

Para mais informações é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. É um sonho para todo fã do Hulk acompanhar essa maravilhosa fase, fora que ter Mark waid é um luxo....

    ResponderExcluir
  2. Não posso ver forma melhor de desenvolver o Hulk nos tempos atuais!

    ResponderExcluir
  3. Waid já fez grandes trabalhos, ele sabe como fazer uma história!
    Não conheço bem o trabalho dele no Hulk, mas tenho lido críticas e parece que não se está a safar mal na revista! Bom para o Hulk!
    ;)

    ResponderExcluir