terça-feira, 27 de novembro de 2012

MARK WAID DÁ UMA NOVO PROPÓSITO PARA BRUCE BANNER



O roteirista Mark Waid deu uma entrevista para o site Comic Book Resoucers, onde ele falou um pouco de seus planos para o Dr. Robert Bruce Banner, bem como deu algumas dicas sobre a segunda edição de Indestructible Hulk.

Waid disse que existe uma rivalidade entre Bruce e Stark que será tratada não de uma forma rude, mas sim como uma espécie de conflito de egos. O roteirista também foi questionado sobre o tipo de experimentos que Banner pretende criar para a S.H.I.E.L.D; Em resposta Mark disse que as criações de Bruce são para fins pacíficos, para melhorar a vida das pessoas, por isso ele também estará de olho no que a agência de espionagem irá fazer com suas criações. Por isso ele tem um lema: “Hulk esmaga e Banner constrói”.

Quando questionado sobre um personagem misterioso citado por Banner na conversa com Maria Hill na primeira edição e sobre um dossiê sobre a espiã, Waid respondeu que no devido tempo todas as perguntas serão respondidas.

Sobre o Hulk o escritor afirmou que ainda está procurando a voz certa para o personagem, ele não será um erudito falando, mas também não será monossilábico. Quanto às missões o Gigante Verde não vai querer só esmagar, pois Bruce também tem sua opinião, mas ele terá Maria Hill vigiando os seus passos e nem sempre ela dirá tudo o que Banner precisa saber sobre as missões.

Waid ainda elogiou o trabalho da equipe de arte, afirmando que o colorista Sunny Gho é capaz de contar uma história apenas usando cores e Leinil Yu é a escolha perfeita para o título. O Hulk é alguém que tem o poder de saltar quilômetros de distância, logo ele também é capaz de se mover rápido como um raio e mencionou isso como um dos grandes momentos de Yu na primeira edição.

No final da entrevista o roteirista prometeu aos fãs histórias empolgantes com as participações de Attuma, Homem-Areia e os Gigantes de Gelo. Ou seja, vem muita coisa boa por aí.


Capa de Indestructivel Hulk 2


Arte de Yu para a segunda edição de Indestructible Hulk


O Hulk é descrito como uma força destruidora 

Para mais informações é só clicar aqui.

6 comentários:

  1. Ah, quero muito ver o Homem Areia levar um sacode do Hulk! E a cara dele quando ver que não pode esmagar a figura! auahauahauha

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, gosto desse Banner do Waid e essa arte do Leinil Yu está de esmagar!

    ResponderExcluir
  3. A arte do Yu está a surpreender-me!
    Pelos vistos Waid tem um bom futuro para esta série, pelo menos demonstra estar comprometido com este novo Hulk!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Waid de roteirista = sem erro.

    Vai ser f!da. Pode ter certeza, ou eu esmago.

    ResponderExcluir
  5. Oficinas e Cursos de Artes
    Entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro de 2013, ocorrerá a segunda edição do evento "Oficinas de Férias RJ".

    ->Aos interessados oficinasdeferias.com.br

    -> Destinado ao Blogger
    http://oficinasdeferiasrj.blogspot.com.br/2012/11/imprensa.html

    ResponderExcluir
  6. Seu site é show!!!
    Sobre Mark Waid à frente do Hulk, para mim, só grandes expectativas.
    Afinal, ele (atualmente) vem fazendo um grande trabalho com o Daredevil; e seu currículo (pode-se dizer) é deveras positivo.

    A primeira edição deu-me uma sensação de ver o verdão em uma telona de cinema. Pareceu-me que o Hulk do Joss Whedon (Os Vingadores)contribuiu para a construção desta nova fase.
    O que os rapazes acham?

    Que venha a segunda edição...

    ResponderExcluir