segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NOVAS NOTÍCIAS GAMA




Algumas novidades foram anunciadas pela Marvel nos últimos dias sobre a presença do Incrível Hulk em diversas mídias.  

No que diz respeito às animações a Marvel confirmou que Hulk and the agents of S.M.A.S.H e Avengers Assemble estão confirmados para o próximo do ano. A equipe Hulk será composta pelo Hulk, Bomba – A, Mulher Hulk, Skaar e o Vermelho. Uma imagem promocional de cada animação foi divulgada.



Foi liberado o primeiro trailer de Iran Man & Hulk: Heroes United. O vídeo tem um minuto e dezenove segundos e mostra uma junção de desenhos feitos à mão e computação gráfica.

Nick Spencer e Luke Ross Comporão a equipe criativa da revista Secret Avengers. Nick Fury, Agente Coulson, Maria Hill, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Harpia, Patriota de Ferro, Treinador, Soldado Invernal e o Hulk formarão o novo time de Vingadores Secretos. 

Mark Waid em entrevista disse que buscará um equilíbrio na utilização do vocabulário do Hulk, pois ele não quer um Hulk monossilábico, mas também não deseja alguém super-eloquente. Ele quer usar um Hulk que bata tão duro tanto no uso das palavras como com os punhos.

Waid ainda disse que escrever novo título do Hulk está sendo muito divertido. Banner irá trabalhar com a S.H.I.E.L.D para poder alcançar seus objetivos. O roteirista disse que não pensa no Hulk como uma bomba, mas como um canhão. E isso lhe permite apontar o Hulk na direção daquilo que deve ser esmagado. E além disso, o Hulk conhece um segredo da S.H.I.E.L.D que acaba tornando seu relacionamento entre eles muito mais fácil. 

Muita coisa boa vem por aí e a cada dia o Hulk tem obtido mais espaço na Marvel. O que é muito justo, pois o personagem é um dos medalhões da Casa de Ideias. 



Para mais informações clique aqui, aqui, aqui, aqui.

10 comentários:

  1. Muita coisa boa João. Espero que tenha o sucesso merecido!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiaaiiai, que preguiça desses agentes do SMASH. Com todo o respeito, mas Hulk tinha de ser proibido de ter plural.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não dá pra reclamar. Nossa!! Como o Hulk será requisitado em vários títulos da Marvel à partir de novembro! Quanto à qualidade já é outra coisa, acho que vai vingar mesmo é o Indestructible Hulk. Porém outras coisas podem surpreender como Avengers, Secret Avengers e etc.
    É o efeito do filme não só no Hulk, mas nos personagens que participaram dele. Pelo que eu vi Thor, Homem-de-Ferro e Capitão América também serão onipresentes.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz também com essas notícias todas e quer saber? O Waid a cada dia me empolga mais com relação a como dirigirá esse canhão!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do trailer de Iron Man & Hulk: Heroes United, parece ser legal!

    ResponderExcluir
  6. excelente matéria joão ! fiz um link pra cá,obrigado por colocar o meu banner! valeu

    ResponderExcluir