quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NOTÍCIAS GAMA




Fala minha galera chegou a hora do Notícias Gama, isto é, aquele momento em que você fica inteirado sobre o que o presente o futuro do Incrível Hulk.

Uma animação do Hulk e do Homem de Ferro será lançada em Home Vídeo no dia 23 de Abril de 2013. A produção se chamará Iron Man & Hulk: Heroes United. Os dois Vingadores enfrentarão o vilão que responde pelo nome de Zzzax. 

Adrian Pasdar (Heroes) fará a voz do Homem de Ferro e Fred Tatasciore as vozes de Bruce Banner e o Hulk. Abaixo você confere algumas imagens conceituais da animação.





Guillermo Del Toro disse que o escritor do episodio piloto do seriado do Hulk já está garantido, mas o cidadão está muito ocupado. Um detalhe importante é que talvez o seriado ganhe um rumo novo devido ao sucesso do filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. 

Gabriele Del’Otto fez uma capa variante para Avengers Assemble 10 totalmente dedicada ao Hulk, bom a arte ficou bacana demais da conta. 


Para terminar a Panini divulgou o Checklist Marvel para Outubro de 2012 e publicará duas histórias do Hulk na edição de numero 30 da revista Universo Marvel. 



Os Thunderbolts precisam defender Chicago de um exército de monstruosas criaturas saídas do lago Michigan e o Homem-Coisa fica fora de controle! O Hulk Vermelho vai até a velha fazenda de sua família, onde é atacado por Omegex! Os Incríveis Hulks: Bruce vai com Betty até Roma, onde o Hulk acaba enfrentando Tyrannus! FF: o Coisa volta pra casa, trazendo alguns aliados de peso! E mais: o Justiceiro vai ao limite pra descobrir o paradeiro dos homens que estão manipulando sua ex-falecida esposa!
(Thunderbolts 161 e 162, Incredible Hulks 626 e 627(primeiras 10 páginas), Hulk 39, FF 9 (últimas 10 páginas) e 10, Punisher: In the Blood 3)
Revista mensal, formato americano, 156 páginas, papel Pisa-brite, R$15,90, distribuição nacional.
Para mais informações é só clicar aqui, aqui e aqui.


9 comentários:

  1. Quero ver essa animação! O desenho do Hulk realmente está Super!

    ResponderExcluir
  2. Essas artes conceituais estão demais, espero que seja legal esta animação!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o trabalho de desenho, nessa nova animação! Espero que a movimentação também seja.
    Agora Universo Marvel 30, mesmo com duas histórias do Hulk, tá difícil. Bem que podiam ter pulado logo essa fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu espero é que eles publiquem o ultimo arco num encadernado.Com isso eles conseguiriam tirar o atraso cronológico.

      Excluir
  4. Eu to esperando que essa animação possa ser relevante o suficiente para que no segundo vindouro filme dos Vingadores, as interações desenvolvidas entre os dois (Hulk & Homem de Ferro) aqui, possam ser aproveitadas na película.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou sabendo a ideia da Marvel é investir mais inamações para concorrer com a DC.

      Excluir
  5. A arte conceptual está bastante boa, e a capa do Del’Otto está espantosa!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. A animação promete! Vai misturar animação 3D e tradicional. Se ficar decente, será um bom precedente!

    ResponderExcluir