sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOTÍCIAS, NOTÍCIAS E NOTÍCIAS


Nos últimos dias algumas novidades andaram despontando por aí, algumas bacanas outras talvez nem tão boas assim. E com AVX terminando e o Marvel Now para começar muita coisa tem sido divulgada pelos sites gringos.

Mark Waid disse que o Hulk vai usar armadura para evitar aquele negócio da roupa do Banner ficar rasgando toda vez que ocorre a transformação. 

Quando terminar AVX a Casa de Ideias irá lançar um novo título que terá duas histórias por edição, onde um Vingador e um X-man lutam lado a lado, a revista será batizada de A+X. A primeira edição será protagonizada pelo Capitão América e Cable numa história e Hulk e Wolverine na outra. O grande problema é que Jeff Loeb será o roteirista da história do Hulk e Wolverine.

Só de pensar no que Loeb é capaz o fã do Hulk estremece, pois o cara é o rei dos absurdos, a boa notícia  é que Dale Keown será o desenhista.

Foi liberado uma capa alternativa muito bacana para a edição 15 da revista The Incredible Hulk, a referida edição fecha a participação de Jason Aaron a frente do título. 

Além da capa da edição mencionada acima, a Marvel divulgou uma capa alternativa ainda em preto e branco para o novo título do Golias Esmeralda.
 
A mesma empresa que fez a CGI do Hulk para o filme dos Vingadores também será a responsável por produzir a CGI do Hulk para o vindouro seriado de TV, entretanto isso não garante uma alta qualidade uma vez que os recursos financeiros são mais modestos. 


Capa Variante de The Incredible Hulk 15



Páginas desenhas por Dale Keown para A+X onde Hulk e Wolverine vão encarar o Velho Logan e Maestro.

Capa Variante de Indestructible Hulk 1

Para mais informações é  só clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui

15 comentários:

  1. Olha, tudo bem... de um lado temos o Loeb... mas do outro? O velho Logan (melhor que o novo), o Maestro (muito maneiro) e o Dale Keown, que é INCRÍVEL feito o Hulk, tá valendo sim...

    ResponderExcluir
  2. Como eu comentei na Caverna do Hulk, que infelicidade é essa perseguição do Loeb com o Hulk. Pô já não deram o Cable e o Nova pra ele estragar? Quando aparece algo novo do Hulk pra ser lançado porque não colocam o Peter David, ou outro roteirista pra trabalhar. Não sei se estou sendo muito apressado, mas o Loeb escrevendo uma história dessas, mesmo que seja só uma, tem mania de aparecer com cada incoerência que dói. Ainda mais se o Wolverine estiver envolvido, a única boa notícia como mesmo disse você foi ter o Dale Keown de volta por pelo menos mais essa revista. Agora sobre o novo título do Verdão ( Indestructible), estou bem otimista, não importa o que falam dos outros personagens acho que o Hulk ficou com a melhor equipe criativa da Casa das Idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se não tem o Logan no meio é sempre o Hulk Selvagem que ele foca, tanto aqui como no Ultiverso.
      E o cara não liga pra cronologia, não tem capacidade pra interligar os acontecimentos de uma forma decente que dê pro leitor entender o que está acontecendo.

      Quanto ao desenhista isso provavelmente se deve a um breve retorno do Keown no verdão já que ele tava bastante sumido, visto que ele foi o responsável pela última capa variante do Hulk.

      Mas já que hoje o Loeb é um dos "chefões" da Marvel, ele provavelmente decidiu que seria bom uma parceria com o Dale e foi simplesmente DO NADA.

      O Keown merecia coisa melhor mas enfim, agora já está feito.

      Excluir
  3. Os desenhos do Keown são legais mas precisava encaixar o Loeb no roteiro?

    E já tá rolando uma esculhambação em Avengers vs. X-Men... o Hulk instantaneamente voltou a ficar Selvagem.... os acontecimentos dessa saga estão interligados com a série normal do Hulk (pelo menos foi isso que entendi) então das duas uma:

    Ou essa saga se passa depois dos eventos mostrados na série do Aaron ou o Bendis é um completo imbecil.

    Ademais, além do retorno repentino do Loeb essas esculhambações podem prejudicar o Hulk.

    Ps: esse Brian Michael Bendis é um tapado.

    ResponderExcluir
  4. E o retorno do Maestro e do Velho Homem Logan não seria impossível de acontecer, deles adentrarem a nossa realidade, mas quando é Loeb já se pode esperar tudo o quanto é bizarrice e contradição.

    Acredito que ele não se dará ao trabalho de explicar como eles retornaram e sim partir diretamente pra porrada (como o Loeb sempre faz)

    Fica claro o pq do Hulk voltar a ser Selvagem se na saga ele já aparece dessa forma.

    O Keown está apenas fazendo o trabalho dele mas o roteiro deve ser o mais babaca possível.

    Ou seja, o Aaron está tentando deixar tudo pronto pro Waid assumir, quanto ao resto pelo que pude ver será completamente desnecessário.

    ResponderExcluir
  5. Hulk usar armadura é meio estranho, mas é uma ideia interessante, mas acho que tem que ser roxa que nem a calça. A+X é bem legal, muito bom colocar o Hulk do lado do Wolvie, mesmo com o roteiro de Jeff Loeb. O CGI da série não vai ser como a do filme isso é certo, mas ter a mesma empresa no projeto é algo muito bom, por já saberem por onde seguir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tem que ser roxa? Só a ideia do Hulk usar calça roxa já é ridícula, isso foge completamente da característica do personagem.




      Excluir
  6. Esse negócio de Hulk/Banner unificarem suas personalidades, interagirem melhor, tudo bem eu acho que é valido. Agora isso do Hulk voltar a ser totalmente irracional já é exagero. Beleza que ele não precisa ser um gênio e nem gastar o tempo tentando filosofar.
    Vejo que o Hulk atual deveria mesmo ser uma faceta do próprio Banner, só que mais calado, impaciente, furioso, focado no que essencialmente precisa ser feito, mas com total ciência de quem ele é, mesmo que não seja com a sua total capacidade de raciocínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi dito nada que o Hulk voltaria a agir irracionalmente, onde tu viu isso?

      Excluir
    2. O pessoal anda viajando demais por aqui.

      "Hulk irracional"

      "ideia a pampa do Loeb em botar Hulk ao lado do Wolvie"

      Pera lá, palhaçada demais da conta, com isso no máximo vão queimar o filme do personagem.

      Ps: até o ph aderiu, e estranho que é só aqui que ele se solta.

      Excluir
  7. Escrevi errado não quis dizer irracional, e sim o selvagem. Acho que seria um passo atrás se ele voltasse agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personalidade Selvagem poderia aflorar do nada, mas sempre que ela é focada pelo Loeb ou até por outro roteirista como o incompetente do Bendis, dá merda.

      Por ex, se o Selvagem aparecesse em uma revista em que até então se interligasse com os fatos recentes de uma forma que daria pra engolir (como quando ele apareceu na mini do Sentry) ai tudo bem.

      Mas não é o que o Loeb faz, quando a série do Rulk começou e o Selvagem apareceu o cara não se deu o trabalho de explicar o motivo, foi o Greg Pak que explicou, ainda de uma forma que não acabou convencendo muito, pelo menos eu não me dei por convencido.

      O Selvagem não apresenta irracionalidade, ele se comporta como uma criança inocente, é o lado mais frágil do Banner.

      Bom, isso provavelmente é um One-Shot, se ele não se interligar com o trabalho do Waid menos mal, se for bom ou ruim no máximo acabará ali e pronto.

      Acredito que não será agora que o Banner dará indícios de regressão, claro que não nego a possibilidade dele ter uma recaída e as personalidades se manifestarem contra sua vontade, mas isso não será bem vindo pelas mãos do Loeb.

      Excluir
  8. Eu gostei daquelas páginas do Keown!
    Pareceu-me muito bem, resta saber o que o colorista vai fazer...

    Por outro lado... o Hulk usar armadura parece-me bastante estranho!
    :|
    Gosto dele de calças rasgadas!
    :D

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gosto dele de calças rasgadas!
      :D"

      Então segundo o que você mesmo disse, e confirmou... o Hulk é só modismo.

      "Calça roxa, calça rasgada... pq a calça do Hulk não rasga"...

      não tem cabimento.

      Quanto a armadura, nem é novidade, o Hulk usava apetrechos tecnológicos já na década de 80 na época do Bill Mantlo, claro que não era tão sofisticado, mas ele usava, como fez quando foi resgatar a Kate Waynesboro do Modok ao invadir o complexo da IMA.

      Não vejo nada demais em ele usar armadura, desde que seja bem trabalhado.

      E o Aaron já deixou claro que toda ideia de armadura veio do Banner.

      Excluir
  9. Como (creio) ser uma one shot, acho que o Loeb não vai ter tempo de fazer o de sempre.

    Já o Keown mostrou como ele dá conta do recado. Tomara que tenha um bom artefinalista.

    ResponderExcluir