terça-feira, 7 de agosto de 2012

JOSS WHEDON EM VINGADORES 2



Após o estrondoso sucesso do filme dos Vingadores, a Marvel traça planos para uma série de filmes e entre eles está a sequencia da película mencionada anteriormente.

A boa notícia é que Joss Whedon será o roteirista e diretor de Avengers 2 que tem previsão de lançamento para o ano de 2015. 

 Joss Whedon

Levando em consideração o que foi mostrado nas telonas em Os Vingadores a expectativa para a sequência do filme dos Heróis mais Poderosos da Terra cresce bastante. No mais é esperar até 2015 para ver o Hulk arrebentando mais uma vez nas telas do cinema.  Até porque o Hulk do Whedon todo mundo gosta. 

Para mais informações clique aqui.

7 comentários:

  1. o Rufallo merece todo o crédito pelo Hulk tambem. É o Banner, sem sombra de dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Rufallo forever! Sempre curti esse ator e aquela sequência que ele responde o Capitão que está o tempo todo com raiva e se transforma em seguida...vejo várias vezes até agora e sempre me arrepio. Que venha Mais Whedon em 2015!!!

    ResponderExcluir
  3. Ruffalo sempre, e espero que na sequência ele se aprimore cada vez mais, o cara deu um show, tornou o filme grandioso.

    Ah, caso ninguém ainda tenha visto, eu vi o retorno do Batman das Sombras do Nolan e achei péssimo! Nem esse e nem o primeiro bateriam os Vingadores, nem é questão de comparar, como filme em si o Batman não chega aos pés dos Vingadores, e o Nolan não teria nem metade da boa vontade do Joss Whedon.

    Enfim, filme melhor que Vingadores só uma sequencia do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Whedon não se estrague para a sequela,
    Tenho fé nele!
    :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ótima notícia, já esperava que Joss seria convocado para mais algum filme da Marvel, legal que seja logo para Vingadores 2.

    ResponderExcluir
  6. É a mais pura verdade, pra bater Vingadores, só Vingadores 2. Olha só o reflexo do filme nas revistas dos personagens. O Waid e o Yu já sinalizaram que o filme vai nortear alguns aspectos de seu Hulk. E pelo jeito o mesmo vai acontecer com os outros personagens Marvel.
    Graças ao Whedon, que se tornou a salvação da lavoura tanto no cinema quanto nos quadrinhos.

    ResponderExcluir