quarta-feira, 8 de agosto de 2012

INDESTRUCTIBLE HULK



Em Novembro estreia o novo título do Golias Verde nos Estados Unidos, a saber,  Indestrutível Hulk. A revista será escrita por Mark Waid e desenhada por Leinil Yu. Em entrevista para o site gringo Comic Book Resoucers  eles deram algumas pistas dos planos que tem para o Hulk.

Waid disse que considerará o trabalho de Aaron e que pretende mostrar um Bruce Banner melhor, mais amadurecido e que o Huk não estará preso a um lugar, mas irá frequentar muitos lugares no Universo Marvel, isso se deve ao fato do Hulk e Banner terem uma missão que pode leva-los longe.

Também disse que Maria Hill será uma personagem importante na trama, por isso Banner vai interagir com a S.H.I.E.L.D . O roteirista também disse que não quer ficar preso a nenhum vilão do Hulk, por isso ele usará vilões bastante diversificados.

A nova dupla criativa parece muito motivada, Yu disse que a primeira edição será sensacional  e que está muito feliz por estar trabalhando o Waid. Agora vamos esperar para ver, na expectativa de que realmente seja sensacional.


Para mais informações é só clicar aqui.

14 comentários:

  1. Tem tudo pra ser foda, e por essa edição recente do Aaron ela meio que já mostra claramente que interligará com essa premissa do Waid.

    O Hulk e o Banner passarão a ser um único ser, assim como no filme dos Vingadores. Por obvio o Hulk se tornará pra lá de poderoso, essa junção tende a tornar o Hulk mais selvagem/monstruoso.

    O Hulk que aparece de armadura provavelmente faz parte da tecnologia do Banner (BannerTech)

    Ps: Wolverine e Coisa se foderam kkkk

    ResponderExcluir
  2. Com um bom planejamento tem tudo para ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. A capa tá bacana!!!
    mas agora eles sismam com o cabelo do Hulk,uma hora tá careca
    e nesse desenho parece quê tá duro,chama o Sal Bucema,rrrssrss.
    vamos torcer pra quê Dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. é o Waid e no Waid eu confio, confio no Waid, confio no Whedon, confio no Rufallo, confio do Del Toro...confio até no Banner!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propostas apresentadas pelo Waid na entrevista são boas, creio que teremos um título do Hulk que será muito promissor.

      Excluir
  5. Acho que não irão fazer pior que o que aconteceu antes. Waid de vez em quando é brilhante. Ao Yu dou-lhe o benefício da dúvida...
    Gostei muito da capa!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tomara que esse brilhantismo seja utilizado na revista do Hulk. Creio que o Yu fará um bom trabalho, até porque a capa para edição 1 está muito bacana.

      Excluir
  6. Também espero que seja sensacional, é um tipo de reboot e isso não acontece todo dia, por isso é preciso aproveitar da forma certa.

    ResponderExcluir
  7. Puta merda, o cara ainda nem começou e já tem gente reclamando?

    ResponderExcluir
  8. Waid é um dos melhores roteiristas da Marvel na minha opinião. Não inventa a roda, não sente a necessidade de matar/aleijar/estuprar/trocar de sexo ou qualquer coisa do gênero com o personagem pra fazer uma história decente.

    E o artista escolhido é sem comentários. :D

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de saber que o Waid focará um lado mais positivo na relação Banner/Hulk. Faz tempo que o Hulk e o Banner tem compartilhado opiniões e a fusão de personalidades, que já foi usada antes, acho que deveria ser continuada e melhor aproveitada. E isso desde World War Hulk onde ambos eram um movidos pela vingança.
    Quanto aos desenhos, se o Leinil Yu fizer mais ou menos o que ele tinha feito nas capas do Hulk e em Superior, já tô feliz. Enfim acho que não tem onde errar.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ocorrendo tudo dentro da normalidade o Hulk do Waid deve ser publicado no final do próximo ano.

      Excluir