quarta-feira, 13 de junho de 2012

SOLICITAÇÕES MARVEL PARA SETEMBRO DE 2012

AVISO: TEM SPOILER


Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Setembro do corrente ano. Naquilo que diz respeito ao Hulk, a revista do Gigante Verde contará com duas edições, a saber os números 13 e 14.

Pode-se perceber nas solicitações gama o inicío de um novo arco denominado Hulk: United. Onde o Golias Verde está com muita raiva do Dr. Destino e ele vai para cima do referido personagem, mas terá que enfrentar o Mad Squad para poder chegar em Destino. E parece que partes do plano de Banner serão revelados.

O arco parece ser interessante, mas nem tudo é maneiro. O desenhista escalado para as edições de Setembro de 2012 é Jefte Palo. A arte dele pode até ter ficado bacana na revista do Pantera Negra, mas não é um estilo que fica legal para o Hulk. 

 Hulk por Jefte Palo

Um detalhe nisso tudo é que não consta no Checklist a revista do Vermelho. Será um erro da Casa de Ideias que se esqueceu de divulgar ou finalmente será cancelada a revista do Vermelho? 


O site Newsarama publicou uma matéria sobre a possibilidade de Aaron em breve deixar a revista do Hulk. Sabe-se que no final do ano haverá uma grande troca de cadeiras entre os roteiristas da Marvel. Será que cancelariam o título do Vermelho e dariam a revista do Golias Verde para Parker escrever?  Caso Aaron deixe mesmo o título poderiam escalar Warren Ellis como roteirista do Gigante Verde.



 A capa desenhada por Ron Garney

]INCREDIBLE HULK #13 & 14
JASON AARON (w) • JEFTE PALO (a)
Cover by RON GARNEY
Issue #13 -
• HULK: UNITED begins
• Clues to Banner’s master plan revealed
• The return of Dr. Doom and a monumental day of reckoning for Hulk and Banner!
Issue #14 -
• HULK: UNITED continues
• Hulk wants a piece of Doom but first he’s got to get through the Mad Squad!
32 PGS. (EACH)/Parental Advisory …$3.99 (EACH)

6 comentários:

  1. Tenho adorado o Aaron a frente da revista....mas já que haverá mesmo essa dança das cadeiras eu ia adorar Warren Ellis a frente do gigante! heim???? e essa capa do Ron Garney? Já copiei pra minha coleção!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que se Warren Ellis fosse o futuro roteirista do Hulk eu ficaria muito satisfeito.

    O cara é insano.

    Espero sinceramente que se ocorrer mesmo a saida do Aaron eles não deem a revista para o Parker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andou tendo boatos que ele vai sartar fora mas até agora não vi uma confirmação.

      Sabe o que pode acontecer?
      Caso ele suma, pode ser que os roteiros dele melhorem e justo quando ele sair entra o Ellis e pode mais prejudicar do que ajudar, o que esse cara poderia fazer de bom no Hulk? Ele escreve um Hulk completamente diferente no Ultiverso, o que esse cara poderia trazer de bom ao Banner no 616 a não ser torná-lo frágil e com complexo de inferioridade?

      Campeão, Ultiverso é uma coisa, 616 é outra.
      Essa "insanidade" a que tu se refere poderia não servir pra merda nenhuma e ser tão ruim quanto a abordagem do Aaron.

      Ps: Essa edição 8 não foi tão tosca quanto as demais.

      Excluir
  3. Não gosto do Palo. Ponto.
    E acho que não vais ter sorte com o Ellis... acho que não voltará a títulos mainstream tão cedo, visto que está a trabalhar para uma editora que o deixa fazer as todas as loucuras que lhe apetece fazer, ou seja a Avatar Press.
    :|

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Podiam ter aproveitado que ele fez a capa, e chamar o Garney para a edição. Seria legal ver um desenhista tão sólido como ele desenhando o Verdão.

    ResponderExcluir
  5. A capa de Ron Garney até que ficou legal.

    ResponderExcluir