terça-feira, 12 de junho de 2012

CHECKLIST: JUNHO DE 2012


Foi liberado o Checklist Marvel Panini para o mês de Junho de 2012. Como o que nos interessa aqui é o Hulk. O Golias Verde marca presença em Universo Marvel 26 e na minissérie A Essência do Medo 2.


Universo Marvel 26: Revista mensal, formato americano, 148 páginas, papel Pisa-brite, R$ 14,90, distribuição nacional. (Thunderbolts 156 e 157; Hulk 35; Incredible Hulks 620-621; FF 3  e 4)
 


Os Incríveis Hulks: Têm sua batalha definitiva contra o Abominável, Zom e o pai de Bruce Banner! 


Hulk Vermelho:  começa a gostar de suas funções como rei e lidera suas tropas num confronto com o império hedzek!



Thunderbolts: Satana sai em sua primeira missão com os Thunderbolts! 



Fundação Futuro: A FF  abriga uma reunião dos inimigos mais brilhantes do Quarteto Fantástico: o Conselho do Destino!

A Essência do Medo 1: Edição especial, formato americano, 52 páginas, papel LWC, R$ 5,50, distribuição nacional. (Fear Itself 2, Fear Itself Home Front 1 (II-III), Fear Itself: Home Front 2 (II-III))



Os martelos místicos invocados pela Serpente caem espalhados por todo o mundo e transformam conhecidos superseres em divindades de poder incomensurável que espalham o medo e a destruição por todo o planeta. Enquanto isso, Steve Rogers reúne os Vingadores para tentar conter a onda de catástrofes que assola a Terra. E, em Asgard, Odin prepara os asgardianos para a batalha de suas vidas!
Finalmente teremos duas histórias do Incrível Hulk em Universo Marvel. Uma vez que a cronologia do Golias Verde está atrasada, espero que a Panini daqui para frente publique sempre duas histórias para por em dia as histórias do Hulk.

2 comentários:

  1. Passo totalmente longe de Fear Itself, é o Fraction quem escreve e o cara é ruim de doer e pra piorar vem o Bendis logo em seguida.

    Fico na UM mesmo, e na segunda história do Hulk desta o Pak vai lidar com a fé do Banner, esse arco é interessante, não é nada "fooooooooda" mas dá pra ler de boa.

    ResponderExcluir
  2. A capa com o Hulk Vermelho partindo o planta Terra ficou demais.

    ResponderExcluir