quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TERRA ARRASADA, PARTE 3: PRESSÃO



Na edição 20 da revista Universo Marvel, temos a terceira parte do arco Terra Arrasada. Após ter destruído um dos cometas que estavam vindo na direção Terra o Hulk Vermelho começa a ser tragado por um Buraco Negro e o Vigia se faz presente, mas não demonstra nenhuma vontade ajudar o Golias de Rubi.
Uatu explica que aquele Buraco Negro vai matar o Vermelho e este começa a ser tragado e no curso deste acontecimento ele passa a ter memórias de vários eventos de sua vida. De repente o deus do trovão surge e salva a vida do Hulk.



Na Terra Banner supõem que o fato do Buraco Negro ainda estar lá seja uma intervenção do Vigia que outrora fora socado pelo Vermelho.
Mais tarde Banner e Ross conversam  no refeitório da Base Gama e no meio do dialogo um alerta da Terra Arrasada é acionado, Steve Rogers parte com Ross para os domínios de Namor, onde o Vermelho e o Príncipe Submarino enfrentam duas feras formadas por luz sólida que estavam perfurando o Oceano.

Eles enfrentam as criaturas e tentam encontrar os dispositivos que as mantem integras, ambas as criaturas pegam Namor e o Vermelho observa a certa distancia o evento e se concentra até identificar a fonte de energia, quando consegue ele avança para dentro das criaturas e destrói os dispositivos eliminando consequentemente a ameaça.
Ao constatar que não havia mais perigo, Namor diz que não respeitaria mais o pacto feito com Rogers e ataca o Vermelho dizendo que o Hulk Vermelho enfrentaria o julgamento das profundezas.
Final de mais uma história contada pelo esforçado Jeff Parker que procura dar algum brilho para as histórias do Hulk Vermelho, mas mesmo sendo muito melhor do que os roteiros de Loeb, ainda assim as histórias continuam oscilando de mediano para ruim.
Obviamente que para quem compra Universo Marvel só por causa dos Hulks, este mês a revista ficou bem cara.

2 comentários:

  1. Comente:
    http://cavernadohulk.blogspot.com/2011/12/avaliacao-de-incredible-hulk-03.html

    ResponderExcluir
  2. Realmente sai caro para ler a nova fase do vermelho. Mas ainda assim é melhor do que na Universo Marvel 1, que só tinha uma história e era do Loeb. Pelo menos nos EUA, o verdadeiro Hulk está a 1000. Feliz Natal João!

    ResponderExcluir