sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VERMELHO, PARTE V



A mutante Dominó estava no topo de um prédio observando um grupo conversando em frente de uma barbearia, dentre estas pessoas estava Leonard Sansom. A referida mutante percebe que o grupo está bastante alterado, haja vista que eles apontam os dedos uns para os outros.
 
Depois da conversa o grupo se dispersa e Dominó resolve seguir um dos integrantes que para o seu azar é o Hulk Vermelho, pensando que ela sabe sua identidade secreta ele a persegue, ela tenta fugir, mas ele segue em seu encalço questionando-a sobre quem a havia mandado.

Em meio a perseguição Dominó consegue escapar, mais tarde Sansom e um MVA do General Ross dizem ao Vermelho que ele deve montar uma equipe para ir atrás de Dominó, embora relutante ele mediante acordos junta, Thundra, Elektra, Deadpool, Justiceiro e o Dínamo Escarlate.
Elektra localiza Dominó na Cozinha do Inferno, o grupo vai ao seu encontro, mas ela conta com a ajuda da X-Force, os grupos se enfrentam e a balança pende para o lado dos mutantes. Wolverine consegue cegar o Vermelho e em meio a todo o combate o bar explode e Thundra avisa o Golias de Rubi que Dominó fugiu.

Mas antes que possa sair dali ele é atacado pela Mulher Hulk Vermelha. A Vermelha afirma ter matado Elektra e Dominó. Wolverine enfia as garras da mão direita  nos cabos elétricos e as da mão esquerda na perna da Vermelha e toda a briga recomeça, mas a X-Force interfere ajudando Wolverine.
Em seguida a Mulher-Hulk Vermelha perfura a artéria carótida do Vermelho e o grupo que ele reuniu parece tê-lo traído e ficado do lado de Sansom, mas Thundra se mostra leal e ajuda o Golias de Rubi que recupera a visão e luta contra a Vermelha, ambos vão para o topo de um prédio de onde o Hulk é derrubado.

Depois ele descobre que o grupo com o qual ele havia se aliado o considera dispensável, mais tarde ele conversa com a X-Force e se entende com o grupo que ele reuniu, mas sabe que não pode mais contar com as pessoas que o transformaram no Hulk Vermelho, na verdade ele terá que enfrenta-los, mas para isso ele terá que fazer uma aliança com uma pessoa que ele não gosta de maneira nenhuma, a saber, Bruce Banner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário