segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TERRA ARRASADA, PARTE 2 (OU O HULK LEVOU UMA SURRA DO THOR)



A segunda parte do arco Terra Arrasada está nas páginas da revista Universo Marvel 19. Onde o Hulk Vermelho tem que enfrentar alguns desafios substanciais.
Após a armadura do Homem de Ferro ter sido contaminada pelo vírus da Onissapiente Sistemas, pensava-se que Stark estava morto, entretanto Tony havia deixado a armadura antes de ser  contaminado.
Tony interfere no sinal que estava sendo transmitido para os transformados e descobre uma maneira de reverter o processo e salvar a todos. O Hulk é incumbido de destruir o sistemas enquanto o Homem de Ferro luta contra os transformados.

O Vermelho segue até chegar numa espécie de reator, onde a Dra. Kurinji está literalmente conectada ao sistema. Ela é tirada a força do local pelo Hulk que pensa ter resolvido junto com o Homem de Ferro todo o problema.
Na Base Gama, Steve Rogers convoca Thor para lidar com mais um protocolo do terra arrasada e Banner convoca o Hulk Vermelho. Quando o Deus do trovão vê o Vermelho se aproximando arremessa Mijolnir contra o Golias de Rubi. 



Ambos entram num combate onde o Thor consegue manter a vantagem o tempo todo. Banner interfere utilizando um holograma de Galactus que acaba fazendo que a luta termine. Depois Thor conta para Bruce que sabia que ele trabalharia com  o Vermelho, mas deixa claro que desejava ir a forra contra o Hulk.
Em seguida os dois são orientados sobre missão que consiste na seguinte questão: Eles precisam destruir dois cometas que  fatalmente se chocarão contra o planeta, pois a intelligencia criou um pequeno buraco negro que mudou a direção dos cometas.

Com a ajuda de Thor ambos vão para o espaço e facilmente cada um deles destrói um dos cometas, mas o Hulk Vermelho fica em cima de um pedaço de asteroide e o Vigia se aproxima e diz que o buraco negro ainda existe e que como sua função é apenas observar ele não poderá impedir que o Hulk Vermelho seja tragado pelo buraco negro.
A segunda parte de terra arrasada revela o desejo de Jeff Parker de fazer com que o Hulk Vermelho ganhe espaço.
Os desenhos de Hardman estão satisfatórios e a coloração está muito melhor do que na fase anterior do Gigante de Rubi escrita pelo Loeb.
E para terminar a surra que o Thor deu no Hulk foi qualquer coisa.

7 comentários:

  1. Os desenhos do Hardman não são ruins mas acho que no Rulk deixam a desejar. Parece mais desenhista de herói urbano.

    ResponderExcluir
  2. "phdesenhista disse...

    Os desenhos do Hardman não são ruins mas acho que no Rulk deixam a desejar. Parece mais desenhista de herói urbano.
    29 de novembro de 2011 20:27 "

    Claro que é ruim, boa é a arte do McGuinness onde ele tranformou o Universo do Hulk nos amigos do Hortelino.

    ResponderExcluir
  3. Calma, eu sei que tu é chegado num Hardman.

    ResponderExcluir
  4. "phdesenhista disse...

    Calma, eu sei que tu é chegado num Hardman.
    1 de dezembro de 2011 12:23 "

    Não flanelinha, sou chegado é na vadia da tua mãe, e vc sabe disso.

    ResponderExcluir
  5. Huhuhahuauha, esse ancião é uma figura, como se explica um sujeito que compra TUDO O QUANTO É PRODUTO DA LINHA PANINI COMICS e mesmo assim reclama?

    O velhinho se encontra no fórum da própria editora, fala mal pra caralho dela, mas só ele já dá um baita lucro pra Panini, não é a toa que graças a ele e demais leprosos a porra tá 8 anos na ativa.

    A própria mãe desse infeliz deve ter vergonha dele, se é que ela ainda tá viva ou se ele não a vendeu pra sustentar a Panini.

    Tio, you are the man.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem meus amigos , agora já deu.Tudo na vida tem um limite, e as ofensas já passaram deste limite.

    ResponderExcluir