terça-feira, 29 de novembro de 2011

O INCRÍVEL HULK, PARTE VII


Pensando que o Hulk estava morto, Rick Jones revelou para Glen Talbot que Bruce Banner é o Incrível Hulk. Entretanto sem que eles saibam o Hulk volta de sua viagem temporal, levemente aturdido por causa dos efeitos do Canhão T o Golias Esmeralda reclama de uma dor de cabeça que dificulta a sua capacidade de pensar. Mas, ele lembra que é o mais forte que existe e que as pessoas não fazem outra coisa além de odiá-lo a caça-lo.
O Hulk vai para o deserto, mas os soldados o localizam e  procuram avisar os seus superiores que o Hulk está vivo. Enquanto isso na Base Gama Glen Talbot dá as boas vindas para o Dr. Zaxon que é o substituto de Banner.

Em sua conversa Zaxon explica que mexe com energia orgânica e não Gama, mas eles são interrompidos de forma brusca com a notícia de que o Hulk havia voltado. Eles se organizam para combater o Golias Esmeralda.
Eles atacam o Hulk e se utilizam de armas variadas, gás e de armadilhas e conseguem derrubar o Golias Verde, enquanto isso Rick Jones conta a Betty Ross que Banner e o Hulk são a mesma pessoa. Nisso Talbot chega ao local e conta para Betty que capturou o Hulk, Rick se culpa por ter traído seu amigo e os soldados descobrem que vencer o Hulk é mais difícil do que eles pensam.
O exercito usa antimatéria para segurar o Hulk e principio logram êxito. O Dr Zaxon se aproxima  e faz leituras da energia do Hulk e descobre que a energia é tão grande que o medidor não suporta, ele pede a Talbot carta branca para fazer experiências com o Hulk e recebe permissão, quando fica sozinho ele revela que sua intenção é transferir a energia do Hulk para si e consequentemente se tornar o mortal mais forte do planeta. E com isso ele poderá fazer o que quiser e se tornar o senhor de toda a humanidade.

Mais tarde Zaxon faz com que os guardas se retirem e vestido com uma armadura ele usa uma arma para absorver energia e dispara contra o Hulk, mas ele descobre que quanto mais raiva o Hulk sente, mais forte ele fica e acidentalmente a arma bate no muro e o raio atinge Zaxon que cai morto e rapidamente o Hulk parte dali, pois sabe vão culpa-lo pela morte de seu algoz.
Num trem Hércules está indo para Hollywood e escuta no rádio que o Hulk matou o Dr. Zaxon, o produtor de cinema que está com ele sugere que o Leão do Olimpo lute contra o Hulk e o capture. Hércules diz não conhecer o Hulk, mas se o  Golias Verde é um mortal ele pode ser detido. 
Enquanto isso o Hulk é atacado pelo exercito e para se defender arranca os trilhos do trem e os lança contra seus adversários, devido a esse fato a viagem é interrompida e Hércules desce do trem cobrando satisfação do Golias Esmeralda e eles lutam.


Para surpresa do Leão do Olimpo o Hulk é extremamente forte. E por fim joga sobre Hércules uma enorme Rocha, ele se livra da rocha, mas o exercito usa canhões para atacar o Hulk que foge dali e se esconde enquanto que Hércules segue em sua viagem.
Bom galera, com está etapa da história do Hulk chegamos ao fim da edição 78 de Tales To Astonish  e o meu desejo é escrever toda a história do Hulk, por isso muito em breve teremos aqui no Radiação Gama a sequencia desta maravilhosa saga quadrinistica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário