sábado, 12 de novembro de 2011

MEU NOME É BILL MANTLO. EU QUERO IR PARA CASA


Bill Mantlo foi um dos maiores escritores da Nona Arte, ele produziu histórias fantásticas dos Micronautas, Rom, O Incrível Hulk entre outros.
Mas, a dezenove anos atrás ele sofreu um acidente que mudou completamente a sua vida, Mantlo vive numa casa de repouso no Queens, Nova Yoork e está com sessenta anos de idade. Ele não tem movimentos e tem muita dificuldade de falar e não consegue escrever desde 1995. A ultíma anotação que consta em seu diário pessoal é datada do dia 14 de Fevereiro de 1995 com os seguintes dizeres: "Meu nome é Bill Mantlo. Eu quero ir para casa".
Seu irmão Mike tem sido seu tutor, ele vendeu basicamente tudo que Mantlo possuia para pagar o seu tratamento e muitas vezes pede ajuda para que seu irmão possa ser cuidado.  
O que dizer de uma situação assim? É muito complicado. Que Deus abençoe Bill Mantlo e encoraje a família para que esteja sempre do lado dele.

Fonte: CBR

2 comentários:

  1. Realmente lamentável, ela não merecia isso, quanto ao estado dele, fiquei sabendo já um bom tempo, realmente triste, ou como os americanos dizem, "Sad situation".

    ResponderExcluir
  2. Lastimavel e deprimente que um genio termine seus dias desse jeito. Que seu irmao tenha força e coragem para continuar sempre ao lado dele. Mas bem que a Marvel podia dar uma forcinha ne?

    ResponderExcluir