sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREVIEW DA ARTE DE THE INCREDIBLE HULK #1

AVISO: TEM SPOILER


A Marvel divulgou algumas imagens da arte de Marc Silvestri para a primeira edição da revista The Incredible Hulk #1 que tem previsão de estreia para Outubro próximo. Confesso que quanto mais a Marvel revela os desenhos da referida revista mais empolgado eu fico. 
Contemplem os desenhos, pois vale muito a pena. 




3 comentários:

  1. Excelente!Só me dá mais vontade de ler logo esta revista.
    Desenhista pra lá de competente, me lembrou o estilo cheio de hachuras que o arte-finalista John Weens utilizou, na arte do Dale Keown, naquela Hulk:The End.

    ResponderExcluir
  2. Notou a mudança nos desenhos? Tá mais primitivo, mais tribal, tendo realmente muito a ver com o que o Hulk é na verdade.

    Não sei se você assistiu um episódio do antigo seriado televisivo do Hulk chamado "O LADO ESCURO", depois de um experimento mal sucedido na tentativa de controlar o Hulk, o Banner acaba aflorando uma outra personalidade que toma conta dele e o torna perverso, o episódio é pertencente a quarta temporada, cara, é um dos melhores e dos mais sombrios, tipo, na luta do bem contra o mal o Banner acaba tendo que se confrontar em seu próprio inconsciênte.

    ResponderExcluir
  3. Marc Silvestri está desenhando muito dá gosto de ver meus amigos, é dificil não acreditar que está revista vai ser muito boa. Pois juntando a qualidade do Jason Aaron com a do Marc Silvestri vem coisa boa por aí com toda certeza.

    Não assisti este episódio Hulkboy, mas vou ver se encontro para poder assisir, pelo visto é de execelente qualidade, valeu pela dica.

    ResponderExcluir