sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OS HULKS EM FEAR ITSELF, PARTE II

AVISO: TEM SPOILER 
Numa matéria publicada anteriormente falamos aqui no radiação gama do tratamento dado aos Hulks em Fear Itself. 

Vimos que eles não tem sido desconsiderados e com isso isso tanto o Hulk como o Rulk tem recebido destaque na saga. Esta semana lá fora foi publicado a quinta edição de Fear Itself, uma história que de maneira geral pode ser considerada legal, mas ao mesmo tempo decepcionante, pois a tão aguardada luta doThor contra o Coisa e o Hulk foi muito curta e mal explorada.
Tudo se resolveu muito depressa, Thor venceu o Coisa fácil e depois foi lutar contra o Hulk, luta que também não demorou muito, haja vista que o deus do trovão afirmou que não tinha como vencer o Hulk e por sua vez o Gigante Verde diz que já sabia de tal fato.
Com isso um parte para cima do outro e o Hulk é mandado para longe, mais especificamente no meio dos Vampiros onde vai rolar a mini Hulk vs Drácula.
Talvez uma das perguntas que fique na história seja a questão de quem venceu a luta, confesso que primeiro pensei ser o Thor, afinal ele derrubou o Coisa e mandou o Hulk para longe, mas depois notei que tanto a mão do Hulk quando o seu martelo estavam pingando sangue, sangue de quem? Ora do Thor e o deus do trovão logo depois da luta desmaiou enquanto que o Gigante Verde levantou cheio de raiva  (Hulk vs Drácula)  e arrancou a cabeça de um Vampiro.
Neste caso fica difícil dizer que o Thor venceu, uma vez que o Hulk  permaneceu de pé, é óbvio que esta questão diverge dependendo do olhar, mas ao meu ver seria interessante refletir sobre o que o Thor disse antes de desmaiar. "Isso ainda não acabou Banner". 
De fato não acabou, mas o deus do trovão desta vez e bem como das outras não venceu uma luta contra o Gigante Esmeralda.

Um comentário:

  1. Essa saga foi uma bela de uma porcaria, aquela Avengers 15 foi a maior idiotisse já escrita.

    E o Thor sequer venceu o Hulk e nem teve confronto ANTI-CLÍMAX TOTAL, ele apenas desferiu um golpe que fez o Hulk parar na lua mas caiu na terra logo em seguida contando que o Thor ficou muito desgastado. Mas na real, não espero nada de "uau" nessa saga embora que ainda falta o duelo do Hulk com o Drácula onde poderá mostrar o que está por vir dessa nova fase do Hulk pelas mãos do Aaron. que particularmente to botando fé no cara mesmo sem conhecer a fundo o trabalho dele, mas o cara preza por brutalidade em seus roteiros, e isso é bem a cara do verdão.

    O Greg Pak que não vinha escrevendo boas histórias do Hulk ultimamente com um arco consegue ser 1000 vezes mais brutal e mais convincente que tudo mostrado nessa saga.

    Fear Itself, é medo temer mesmo, medo de tamanha RUINDADE!

    ResponderExcluir