sábado, 13 de agosto de 2011

DEL TORO DÁ INFORMAÇÕES SOBRE O SERIADO DO HULK

Numa entrevista para a MTV Guillermo Del Toro  deu algumas pistas sobre o trabalho dele e de David Eick na série do Hulk.
Del Toro afirmou que ele e Eick estão trabalhando duro na produção da série e ambos tem pensado em como eles vão dar vida ao Hulk com o orçamento apertado da televisão. 
Segundo ele o projeto passou por várias alterações e ele está apenas esperando o sinal verde da ABC para poder dar inicio a fase do roteiro.
O produtor também disse que recebeu liberdade da Marvel para poder montar a sua própria cronologia do Gigante Verde para a nova série de TV. 
Também deixou claro que o seriado não terá nenhuma relação com o que foi mostrado nos filmes, uma vez que ele vai procurar se manter fiel a base de criação do personagem e os filmes tem a sua própria continuidade. 
De acordo com Del Toro  elementos para serem explorados nas hqs do personagem é o que não falta tanto que ele elogia o Hulk de Greg Pak e Jeph Loeb, com isso podemos especular que ele poderia adaptar algumas sagas das hqs do Hulk para o seriado.
Se você quiser saber mais detalhes sobre a entrevista de Del Toro para a MTV é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário