quarta-feira, 28 de junho de 2017

UMA SURPRESA EM IMPÉRIO SECRETO 5

AVISO: TEM SPOILER!


Fala Galera! Atualmente está rolando nos Estados Unidos a saga Império Secreta, a minissérie terá dez partes e a edição numero cinco foi publicada e trouxe um elemento interessante dentro da trama.

A Viúva Negra faz parte da resistência, ela tem o propósito de matar o Capitão América que tornou-se um vilão e é o atual líder supremo da Hidra. Para alcançar seus objetivos os pupilos da Natasha saem em missão de resgate, haja vista que a pessoa resgatada seria a chave para a vitória deles.



Ao chegar ao local eles se deparam com um homem muito debilitado, mas a Viúva Negra afirma ser ele a pessoa certa.

No final da história, após um ataque massivo sobre a ala da resistência liderada pelo Gavião Arqueiro, Arnim Zola e Steve Rogers conversam sobre uma pessoa que despertou a pouco, quando o Capitão entra na sala onde essa pessoa está ele a cumprimenta dizendo: “Bruce Banner, é bom ver você de novo velho amigo”.


Sim meus amigos, Bruce Banner está de volta, se definitivamente ou não ainda não sabemos, mas a próxima edição de Império Secreto deve trazer algumas informações preciosas a respeito disso.


Olha a sombra e as mãos verdes na capa

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Que queda desde da excelente "Secret Wars"...
    E olha que eu gostei de todas que reclamavam nas antigas pós "Guerra Civil", mas essa "Guerra Civil 2" e "Império Secreto" tão forçando a amizade mesmo com o leitor...

    ResponderExcluir