quinta-feira, 15 de junho de 2017

GRAG PAK FALA SOBRE O ENCONTRO DOS HULKS EM GENERATIONS


Fala Galera Gama irradiada! Bruce Banner (o Hulk original) deve dar as caras no Universo Marvel num one shot de Generations e o escritor Greg Pak falou um pouquinho a respeito da publicação.

Greg Pak é tido hoje em dia como um dos maiores escritores do Hulk (embora eu não concorde, mas é assim que ele costuma ser denominado nos EUA), cabe a ele escrever a mensal do Hulk/Cho, por obvio a Marvel decidiu dar a ele a incumbência de escrever o one shot de Generations.



O referido autor afirmou que o Hulk é o personagem que ele mais gosta de escrever e quando se trata de ambos os Hulk, a saber, Amadeus Cho e Bruce Banner isso é perfeito para se construir uma grande história.

De acordo com Greg Pak um dos elementos mais importantes da narrativa não está nos grandes momentos de ação que uma história contendo Hulks pode oferecer, antes cabe descobrir o gancho emocional. “o que realmente está acontecendo entre esses personagens e como eles vão ser modificados por esse conflito monumental? Então, todo esmagamento tem consequência - tudo é importante. E sim, essa história importará”. Noutras palavras não será uma história solta, terá sua importância dentro da cronologia no Universo Marvel.



O roteirista obviamente evita dar detalhes da publicação, mas ele lembra que Amadeus já passou por muita coisa desde que se tornou o Hulk e ainda vai passar no crossover entre os gibis Weapons Of Mutant Destruction e The Weapon X, “Então, presumivelmente, Amadeus pode ter muitas coisas que ele gostaria de discutir com Banner, que tem, naturalmente, muitos anos de experiência com a glória e o horror de ser o  Hulk. Enquanto isso, a última vez que vimos a Banner, ele estava morto, não é mesmo? No mais, Banner pode ter suas próprias complicações onde um amigo e super gênio como Amadeus pode ser capaz de ajuda-lo. Não vou falar mais nada: leiam o gibi, meus amigos, leiam o gibi”!



A arte de Generations: The Strongest  ficará por conta de Matteo Buffagni e terá 40 páginas.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

3 comentários:

  1. É uma boa, com a Marvel trazendo o Banner de volta após aquela morte ridícula pro Gavião, que eu nem mesmo levei a sério, só não vejo ninguém falando sobre a Marvel tentar fazer um "Renascimento" também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que tudo indica o renascimento na Marvel será o Legacy que começa logo após Império Secreto

      Excluir