sexta-feira, 24 de março de 2017

BRUCE BANNER VOLTARÁ EM GENERATIONS


Fala Galera! Em fevereiro a Marvel divulgou uma imagem na qual os personagens clássicos estavam ao lado de suas novas encarnações, ou seja, Hulk/Bruce Banner ao lado do Hulk/Amadeus Cho. O Editor chefe da Marvel Axel Alonso deu algumas informações a respeito do evento.

Generations começa em Julho e termina em Setembro do corrente ano e terá um total de dez edições, algumas pessoas acreditavam que a trama seria ambientada numa realidade alternativa, entretanto Axel Alonso deixou claro que o evento fará parte da cronologia oficial da Casa de Ideias: “isso não é um tipo de realidade alternativa ou viagem temporal”.

Quando questionado a respeito de personagens que estão mortos, a saber, Bruce Banner e  Wolverine, a resposta foi a seguinte: “Nesse exato momento Rogers não é um mocinho. Porque Sam iria juntar-se a ele? Banner está morto! Logan está morto! Tais questões exigem uma resposta. O que eu posso dizer é que temos um engenhoso dispositivo [para trazê-los de volta]”.

Caberá a Greg Pak a responsabilidade de escrever a história do Hulk/Banner junto com o Hulk/Cho, o desenhista ainda não foi anunciado, tão logo novidades sejam anunciadas eu informo vocês.

Não sei o que a Marvel vai fazer para trazer o Hulk original de volta, de qualquer forma, a boa notícia é que em breve o Golias Esmeralda que conta estará nas páginas dos nossos gibis novamente. E essa é uma boa notícia.


Até a próxima!

2 comentários: