sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

LIBERADA ARTE CONCEITUAL DE THOR: RAGNAROK


Fala Galera! Foi liberada uma arte conceitual do vindouro filme do Thor, como sabemos o Golias Esmeralda marcará presença na película.

O Poderoso Thor já teve dois filmes e honestamente falando nenhum deles foi grande coisa, no terceiro filme temos o Ragnarok acontecendo e ainda vai rolar meio que um Planeta Hulk no meio disso tudo.

Se o filme vai ser bom só saberemos quando assistirmos o mesmo, espero que Marvel faça um trabalho decente e entregue uma película que honre os personagens.




Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 3 de novembro de 2017, com direção de Taika Waititi. O elenco até o momento conta com Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Mark Ruffalo como Hulk, Cate Blanchett como Hela, Tessa Thompson como Valquíria, Jeff Goldblum como Grande Mestre e Karl Urban como Skurge, o Executor.

Até a Próxima!

4 comentários:

  1. Pequenas esperanças de que não vão estragar tudo dessa vez... Pequenas esperanças, e mais por causa do Hulk. Ele é o meu vingador preferido nos cinemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os filmes anteriores não foram bacanas, as esperanças são diminutas, mas ela é sempre a última que morre.

      Excluir
  2. olá

    gostaria de me tornar parceiro do seu blog.

    Já adicionei seu link a minha lista de blogs sobre quadrinhos II.

    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o link do seu blog para mim para que eu possa colocar na aba de parceiros.

      Excluir