quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O INCRÍVEL HULK: O MONSTRO ESTÁ SOLTO


Fala Galera! A Editora Salvat informou por meio de sua página no Facebook que o encadernado O Incrível Hulk: O Monstro Está Solto será distribuído para algumas cidades, a saber, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraíba.

Os contos que transformaram o Incrível Hulk numa lenda! Nesta coleção clássica de aventuras à base de energia gama, o Golias de Jade enfrenta o terrível poder do Parasita Espacial, do Mandarim, do Executor e de muitos outros.




E mais: conheça uma das histórias mais famosas do Hulk, na qual o Gigante Verde encontra os enigmáticos Inumanos e enfrenta seu rei supremamente poderoso, Raio Negro!

Este volume reúne Tales to Astonish 101, The Incredible Hulk 102-108 e Annual 1.


Até a próxima!

5 comentários:

  1. Do jeito que a coisa ta é uma boa ideia reler esses clássicos, kkk. Esse período do Hulk tinha muita história de fantasia em outros mundos, gosto bastante.Era sinistro ver o Hulk enfrentando Klaatu, nem sei se a história está no pacote. O Trimpe desenhava mal pra caramba mas como ele marcou época. Mas que intrigante, relançam essa fase e ninguém relança algo de Bill Mantlo e Sal Buscema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!! Não faz dois meses e eu comprei um encadernado capa dura do Hulk, "Perdonado" na Livraria Cultura e gostei bastante pega desde The Incredible Hulk 257, quando ele enfrenta os demônios gêmeos Gog e Magog e vai até o número 285 da revista do personagem, mais os anuais. Apesar de ser em espanhol é muito bom, papel de qualidade e o mais incrível é que é da Panini.

      Excluir
    2. Comprar encadernados importados é mesmo ótima opção.

      Excluir
  2. lendo esse encadernado só da mais raiva saber que mataram o Banner!!

    ResponderExcluir