terça-feira, 31 de maio de 2016

THOR RAGNAROK VAI ADAPTAR PLANETA HULK


Fala Galera! Aquilo que era especulação não é mais, de acordo com site gringo JoBlo Planeta Hulk será adaptado no contexto de Thor: Ragnarok.

Hela, a deusa da morte, deve atacar Asgard e com isso o Ragnarok deve começar, de alguma forma Thor vai para um determinado planeta onde ocorrem lutas em arenas, ele está procurando uma arma que tenha poder suficiente para impedir o Ragnorak (provavelmente uma das joias do infinito) e ele o Hulk lutarão nesse local.


O Golias Esmeralda deve trajar uma armadura igual a que era usada nos quadrinhos  e as batalhas são comandadas pelo Grandmaster (interpretado por Jeff Goldblum).

Sinceramente? Estou com o pé atrás com esse filme, primeiro porque nenhum dos filmes do Thor é grande coisa, segundo porque estão querendo enfiar dois grandes eventos numa película só e isso é muito complicado.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Se for bem feito acho que pode ser muito bom esse filme. A minha curiosidade em ver o Hulk com personalidade se sobrepõe às minhas desconfianças por conta de A Era de Ultron. Que a Marvel respeite o Hulk dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a temática do filme é bem forte e quando falam que terá boas doses de humor e já fico meio com o pé atrás, mas espero que acertem a mão e façam um bom filme.

      Excluir