sexta-feira, 22 de abril de 2016

THE TOTALLY AWESOME HULK VENDE BEM NOS EUA?


Fala Galera! Quando a Marvel resolveu criar um novo Hulk tinha o desejo de fazer algo totalmente novo e diferente, Axel Alonso inclusive comentou que mais totalmente novo e diferente do que o Hulk/Cho seria impossível.

Obviamente que a mudança visa conquistar novos leitores, uma nova roupagem pode melhores as vendas, mas ao analisar as vendas do primeiro arco, a saber Hulk 1-4, pode-se perceber que a vendas estão caindo mês a mês.

Mês
Posição no Top 300
título
Vendas estimadas
Dezembro 2015
19º
The Totally Awesome Hulk 1
74,471
Janeiro 2016
40º
The Totally Awesome Hulk 2
39,469
Fevereiro 2016
47º
The Totally Awesome Hulk 3
 35,709
Março 2016
58º
The Totally Awesome Hulk 4
32,585

Penso que mudar tudo sem considerar os fãs antigos (gente que comprava o gibi) não funciona muito bem, principalmente quando a qualidade das histórias é de gosto duvidoso.
As vendas dos quadrinhos podem ser conferidos no site icv2.com.

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Quanta enrolação por parte do Pannicia!! No fim seria mais fácil e mais barato contratar alguém que de fato queira trabalhar com o Hulk. Sei lá deve ter algum roteirista que tenha alguma ideia do que fazer com o personagem. Se o Geoff Johns não estivesse totalmente comprometido com a DC, agora seria a hora, uma vez que ele disse várias vezes que o único personagem da Marvel que ele adoraria por as mãos era o Hulk. Quanto a desenhistas, poxa quando que um Olivier Coipel, Jerome Opena ou Esad Ribic vai colocar a mão no personagem? A coisa tá feia para o Verdão, já tá na hora da Marvel se coçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pannicia já deu o que tinha que dar meu amigo, o Hulk precisa de um editor novo também, um cara que consiga ter ideias construtivas para o personagem.

      Excluir
  2. GENTE ACHO QUE NESSE EMBALO DE VENDAS A REVISTA SERÁ CANCELADA EM BREVE . JOÃO VAMOS FAZER O SEGUINTE A CADA MÊS DAS VENDAS VAMOS POSTAR QUANTO A REVISTA ESTÁ VENDENDO LÁ FORA . PODE SER ?

    ResponderExcluir
  3. Essa onda de se fazer um Hulk inteligente como o Banner não tá dando muito certo não, isso é opinião minha, ao que me parece, ele ficou abobalhado e virou saco de pancada, é isso que o Mark Bagley tá fazendo com o Hulk apesar de ter um traço muito bom, prá mim Hulk bom é Hulk quebrando o pau nos malas tipo Abominável ou o general Ross (hulk vermelho) que quase mata o Hulk, assim não dá, abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Hulk é o meu personagem preferido na Marvel, aprendi a ler com a fase clássica do Bill Mantlo e Sal Buscema nos tempos do formatinho. É lamen5avel verificar que os editores tornaram o personagem nisso aí que ele é hoje, um personagem decadente con um enfoque totalmente errôneo. Está revista nasceu já como um retumbante fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa vida não está fácil meu amigo, tomara que os caras nos EUA abram os olhos e arrumem essa bagunça.

      Excluir