sábado, 23 de abril de 2016

GALERIA DE ARTE: HULK POR MIKE DEOADATO JR


Fala Galera! Os dias andam complicados para fãs do Hulk, a atual fase do personagem não ajuda e isso tem nos deixado com o coração um tanto entristecido.

Mas, vez ou outra temos acesso a certas coisas que trazem um alivio ao nosso coração sofredor, o desenhista Mike Deodato Jr divulgou uma imagem do Hulk que ele desenhou, o painel é muito bacana e como eu sou muito fã do trabalho dele sinto muito prazer em compartilhar essa bela imagem com os amigos do Radiação Gama. 


Quem sabe quando o Banner voltar a ser o Hulk (tomara que não demore) Deodato não volta ao título.


Até a próxima!

5 comentários:

  1. Para mim, o melhor desenhista do Hulk até hoje.

    ResponderExcluir
  2. O Hulk dele é bem deformado. Não gostava muito dessa característica inicialmente mas aprendi a gostar com o tempo.Deodato usa muita sombra estilo quadrinhos de horror. O melhor Hulk que já vi ele desenhar foi na Wolverine origens 28 (axu que é isso), e aquela ilustração dele rachando uma parede. Meus desenhistas favoritos do Hulk ,atualmente, são: Jerome Opeña, Simon Bianchi, Carlo Pagulayan e Steve McNiven.

    PS: Assistam o filme Guerra Civil que está nos cinemas, melhor filme de herói que já vi, o primeiro com um grande roteiro. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti meu amigo, estou bem curioso.

      Excluir
    2. João, apenas uma sugestão, se você tiver tempo e interesse, pense em talvez fazer uns reviews de filmes em seu canal do youtube. A Marvel no Cinema é o que mais tem atraído o pessoal, até quem não lê muitos comics. Seria legal ver tua opinião, assim como de outros canais que sempre vejo.

      Excluir