quinta-feira, 5 de maio de 2016

GREG PAK FALA DO RETORNO DE BANNER EM THE TOTALLY AWESOME HULK 7

AVISO: TEM SPOILER!


Fala Galera! O roteirista Greg Pak deu uma entrevista onde ele deu algumas informações a respeito do futuro de Bruce Banner em The Totally Awesome Hulk.

Bruce Banner deve voltar em The Totally Awesome Hulk 7 e a ideia é “revelar exatamente o que aconteceu com Banner logo após perder seus poderes, com todo o tumulto emocional e o terrível perigo que isso poderia implicar, Amadeus deu à Banner o maior presente de sua vida tirando-lhe o Hulk, ou acaba de introduzir um novo e cruel versão de sua maldição”? Afirmou Greg Pak.

O roteirista disse que “Banner vai atravessar múltiplos estágios durante o curso da história. Eu não posso ser mais especifico por medo de spoilers, mas meus editores me encorajaram a cavar fundo. Este é uma grande história emocional de Banner, e espero que vocês amem tanto quanto nós”.


Greg Pak ainda disse que ama escrever histórias protagonizadas por Bruce Banner e que a edição sete da mensal do novo Hulk será uma espécie de prelúdio para Guerra Civil II e que na edição nove serão feitas abordagens mais profundas sobre o novo evento da casa de ideias.

No final ele afirmou que está muito feliz por trabalhar com Alan Davis e que o referido desenhista é uma lenda.

Para mais informações é só clicar aqui!

Até a próxima!




4 comentários:

  1. Tomara que o Banner fique definitivamente no título e volte logo a se transformar Hulk.

    ResponderExcluir
  2. Estou na torcida pro Banner voltar e o Cho voltar a ser o que ele sempre foi, um coadjuvante. Mesmo assim ele não precisa de um ajudante Nerd pois ele é um, prefiro então o Rick Jones ou o Jim Wilson mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Também torço por isso, mas creio que a Marvel vá estender ao máximo essa fase do Cho. Tudo pela mudança contínua do status quo.

    ResponderExcluir