quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

MARK RUFFALO FALA DAS DIFICULDADES EM SE PRODUZIR UM NOVO FILME DO HULK


Fala Galera! Não é segredo para ninguém que o ator Mark Ruffalo tem uma vontade enorme de protagonizar um filme solo do Hulk, de tempos em tempos ele é questionado a respeito do assunto, obviamente ele dá seu parecer sobre as dificuldades encontradas para que uma nova película do Golias Esmeralda ganhe forma.

Recentemente ele deu uma entrevista onde disse o seguinte a respeito do assunto: “Eu acho que eles estão trabalhando nisso. A Marvel e a Universal não se entendem faz bastante tempo, e isso não contribuiu nada com a gente. Mas eu sei que todo mundo mantém a esperança de que um dia nós possamos fazer isso. Entretanto, a natureza do relacionamento entre eles (Marvel e Universal) é um tanto que proibitivo. Eu espero que isso mude com o passar do tempo, mas no momento isso não me parece muito promissor”.

Como os direitos de distribuição de filmes do Hulk pertence a Universal o impasse deve continuar, pois para que tal quadro mude seria necessário que a Marvel e a Universal entrassem num acordo.

Obviamente isso não é algo impossível, como exemplo disso basta lembrar que a Marvel e a Sony entraram num acordo a respeito do futuro do Homem-Aranha no cinema, logo se houver boa vontade das partes, o mesmo pode ocorrer com o Hulk.

Para mais informações é só clicar aqui!

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Mais improvável ainda era uma parceria entre a Marvel e a Fox, algo que ainda que de forma limitada à direitos para a televisão, ocorreu; então acho que não devemos ficar muito céticos quanto à isso, a esperança é a última que morre rsrsrs.

    ResponderExcluir