segunda-feira, 13 de abril de 2015

SEGUNDO MARK RUFFALO A UNIVERSAL STUDIOS TEM OS DIREITOS DE UM FILME SOLO DO HULK


Fala Galera! Em entrevista o ator Mark Ruffalo falou a respeito de seu contrato com a Marvel e sobre as dificuldades para que um filme solo do Hulk seja produzido.

Ruffalo disse que tem um contrato para mais quatro filmes, mas isso pode ser estendido para um numero maior de películas, até porque é um elemento que pode mudar a qualquer momento.

Ele disse que seu contrato poderia abranger um filme solo do Hulk, bem como integrar o elenco de Vingadores 3 e 4 e fazer participações em outras películas produzidas pela Marvel.

A respeito de um filme solo do Hulk, ele disse que existe uma situação que complica bastante a possibilidade disso acontecer, ou seja, a Universal é a detentora dos direitos de um filme solo do Golias Esmeralda.

Essa ultima informação é pertinente, mas ao mesmo tempo estranha, até porque não houve nenhum problema para o personagem integrar o filme dos Vingadores. Não sei se isso realmente seria um empecilho ou uma mera desculpa da Marvel para fazer os fãs pararem de pedir um novo filme do Golias Esmeralda.

De qualquer forma, o ultimo filme do Hulk foi lançado em 2002 e neste caso o contrato com a Universal não deve estar longe do fim, mas vale uma pergunta, se o Hulk fez tanto sucesso no primeiro filme da Marvel porque a Universal não foi atrás de produzir uma nova película do Golias Esmeralda em parceria com a Marvel?

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

3 comentários:

  1. Confusão esse negócio dos direitos do personagem!! Tinham falado que o personagem tinha voltado integralmente pra Marvel, agora dizem que a universal não largou o osso! Bem, pelo menos explica o porquê de não terem feito um novo filme do Verdão mesmo no auge de sua popularidade e preferirem fazer filminhos como Capitã Marvel, Pantera Negra e etc.

    ResponderExcluir
  2. meio contraditório o Hulk poder sair no filme dos Vingadores mas não poder ter um filme solo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que a Universal tenha os direitos de um filme solo do personagem, isso não os impediria de fazer um acordo com a Marvel e produzir um novo longa metragem.

      Complicado essas coisas.

      Excluir