quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

RESENHA: THANOS VS HULK 3

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! O Doutor Robert Bruce Banner foi abduzido, se tonou prisioneiro do Aniquilador na Zona Negativa e várias experiências foram feitas com a finalidade de aumentar o poder do Aniquilador.

O Senhor da Zona Negativa não está feliz, ele está cansado de permanecer preso dentro um corpo juvenil, ele deseja evoluir e para isso o Dr. Bultar está usando uma misteriosa substancia que existe no organismo de Banner/Hulk no momento da transformação.


Ele consegue êxito durante o experimento e o Aniquilador se desenvolve de forma impressionante, enquanto isso Pip, o Troll observa tudo o que está acontecendo e enquanto todos estão ocupados ele retira o inibidor neural que fora colocado na testa do Hulk, o Golias Esmeralda acorda muito aborrecido.

Blastaar é encarregado de matar o Hulk, mas o que ele não sabia é que o Golias Esmeralda é muito mais poderoso do que ele pensava, um enxame de insetos é enviada para ajudar Blastaar e o Hulk destrói todos os insetos.


A batalha continua e cada momento Blastaar fica mais impressionado com o tamanho do poder do Hulk, até que finalmente o Golias Esmeralda derrota o seu oponente, mas o mortal mais poderoso da terra não tem descanso, pois agora ele precisa enfrentar o novo Aniquilador.

Thanos vs Hulk 3 até o momento é a melhor edição desta minissérie em quatro partes, não por ser algo genial, está longe disso, mas por possuir uma narrativa mais dinâmica, sem enrolação e com momentos de ação interessantes.


A batalha entre o Hulk e Blastaar foi bem desenvolvida, o desejo de Pip ser um herói continua latente na edição e o Aniquilador precisa evoluir para conseguir êxito nos desafios que tem pela frente.


No mais, Thanos não aparece e fica o gancho para a ultima edição onde o Golias Esmeralda deve enfrentar o Aniquilador, e provavelmente Thanos deve fazer alguma coisa durante a batalha, até porque ele é um dos protagonistas dessa história que até o momento não chama muito a atenção do leitor.

Nota 7,5.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário