terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A MENTE DO INCRÍVEL HULK


Fala Galera! Bruce Banner tem uma das mentes mais complexas dos quadrinhos, em muitas histórias é demonstrado as muitas personalidades do Hulk, os conflitos vividos dentro da mente do Banner foram retratados por vários roteiristas, mostrando o quanto o personagem é interessante.

O dono de um canal no Youtube  chamado Arquivo Nerd gravou um vídeo onde ele fala um pouco sobre a complexa mente de Bruce Banner.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Concordo, acho que a bomba gama deve ter sido uma espécie de catalizador do monstro que já existia no interior de Bruce Banner. Voltando lá atrás na é poca que Bill Mantlo escreveu a origem do Hulk, ele dizia que Brian Banner tinha certeza que a radiação a qual fora submetido nas forças armadas havia lhe concedido um filho mutante e que era questão de tempo até que ele se revelasse ao mundo.
    Talvez por isso que no Universo Ultimate, apesar de não ter sido atingido por uma bomba gama, Bruce Banner mesmo assim tornou-se o Hulk, porém desta vez desperto pelo soro do supersoldado. E novamente talvez Bruce Banner ,não importa o catalizador, sempre deve deixar vir à tona o Hulk sua máxima expressão da raiva!

    ResponderExcluir
  2. esse vídeo ficou muuuuuuuuito bom.

    ResponderExcluir