terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE ABRIL DE 2015

AVISO: TEM SPOILER

Fala Galera! Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Abril do corrente ano. Como de costume, aqui você confere as publicações onde o Hulk marcará presença.

Avengers: Millennium 1-4 (de 4)


Numa instalação da Hidra escondida na zona rural do Japão, os Vingadores descobrem um portal temporal que envia os Heróis Mais Poderosos da Terra para uma aventura que abrange milênios.

Roteiro de Mike Costa e desenhos de Carmine DiGiandomenico.

A revista terá 32 páginas e custará U$ 3,99 o exemplar.

Hulk 14 e 15


Duas edições dedicadas ao Senhor Verde a ao Hulk Vermelho. Em Hulk 14 o confronto final entre o Doutor Verde e o Hulk Vermelho vai começar! Uma edição com muitos socos e pontapés e uma aparição surpresa de...Bruce Banner? Será que Deadpool vai trair Thunderbolt Ross?

Em Hulk 15 a batalha entre o Doutor Verde e o Hulk Vermelho muda o Universo Marvel para sempre! Um acerto de contas entre os Hulk acontece nessa edição e o Doutor Verde  prova de uma vez por todas: que a ciência é difícil, mesmo para o mais esperto de nós.

O exército dos Estados Unidos faz uma mudança surpreendente na sua política de monstros gama.

Roteiro de Gerry Duggan e desenhos de Mark Bagley.

Cada edição tem 32 páginas e custa U$ 3,99.

Savage Hulk Vol. 2: Down to The Crossroads TPB


A edição reúne o arco escrito por Corinna Bechko e Gabriel Hardman e desenhado por Gabriel Hardman, são duas histórias ambientadas na fase em que o Golias Esmeralda estava exilado na Encruzilhada.

O encadernado ainda conta com Hulk: Monster Special e Hulk: Let The Battle Begin. E edição é composta por 120 páginas e custa U$ 12,99.

Para conferir toda a lista de publicações da Marvel para o mês de Abril de 2015 é só clicar aqui.

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Muito bom! pelo menos vão ter dois números do Hulk em seu próprio título no mês de Abril!! Agora João, o que você acha disso?http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-era-de-ultron-foto-sugere-hulk-de-outra-cor-no-longa/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo é possível , se realmente acontecer do Hulk ficar cinza (eu acho que não vai) espero que façam isso de forma competente.

      Excluir