segunda-feira, 9 de junho de 2014

GUIA DO INCRÍVEL HULK, PARTE CINCO


Fala Galera! Mais um vídeo do Guia do Incrível Hulk. Na quinta parte dessa série de vídeos dedicados ao Golias Esmeralda o Fernando Bedin fala dos aliados e inimigos do Hulk. Assistam ao vídeo e deixem seus comentários.


Até a próxima!

13 comentários:

  1. João, você chegou a ficar a par do porquê o Sal Buscema deixou de trabalhar para a Marvel?
    Qualquer coisa dê uma conferida no meu meu Blog com o Podcast que fizeram com ele.

    Enfim, o ocorrido com o Mantlo foi bastante injusto, se existir algum algum auxílio para o seu tratamento será da nossa parte, porque do resto não vai rolar, e a Marvel hoje está centrada em uma novo tipo de público.

    Isso é ainda mais triste do que esse acidente que ele sofreu.

    ResponderExcluir
  2. LIXO, muito LIXO o que o Pak fez com a Kate!
    Parei por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, falando no Pak pós PH/WWH lembro que eu e o phdesenhista ficamos completamente indignados do rumo absurdo que ele deu ao verdão, fazendo o Hulk cair de boa pra seres de níveis inferiores a ele.

    Tudo o que pode ser dito desse escritor é com PH/WWH, de resto é lixo, mas lixão mesmo!

    Passem longe disso!

    Ps: o João também se recorda do tormento que passamos com a Universo Marvel torcendo pra que essa fase lixo acabasse!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, apesar de ter diversos inimigos, nenhum é pra lá de marcante. Mesmo assim olhando essa galeria de vilões, existe criaturas com um nível de poder inacreditável. Olha o Líder, por exemplo e seu cérebro irradiado por raios gama, me leva a crer que seu nível de inteligência é muito maior que o do Reed Richards, Bruce Banner e Tony Stark, porém não é muito bem aproveitado pelos roteiristas. Caso contrário em vez de ficar nesse jogo de gato e rato com o Hulk, ele já o teria transformado em átomos ou feito algo muito pior com o Verdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o Líder foi transformado em uma ser avermelhado é difícil ter alguma esperança que ele volte a se tornar alguém tão astuto quanto o Banner ou que pudesse se tornar algo preocupante para o Hulk.
      O personagem se perdeu completamente, poderia acreditar numa reconstrução, mas agora que o Sr. Waid se foi o Líder só tende a aparecer em arcos envolvendo enxurrada de Hulk's.

      Há algo que o autor desses dossiês parece não ter mencionado, que são as primeiras participações de personagens que passariam a interagir na vida do Hulk, como a kriloniana Bereet que na verdade graças ao título RAMPAGING HULK MAGAZINE passou a servir de grande importância na vida de Bruce Banner, resumindo, a Marvel na época mantinha um esquema muito melhor para com novos personagens que dependendo de quão produtivos eles se tornariam seriam aproveitados na ordem cronológica normal.

      Vejo um tipo de esperança em Abominável, Líder e Cia em algo que será feito agora pelo Davis/Starlin na revista do Hulk Selvagem, enfim, pelo menos é um começo.

      Excluir
  5. Parceiro, desculpe por não ter feito a intro... acabei programando o vídeo erroneamente pra domingo... e como eu tava viajando e na correria, não deu tempo... qdo vi tava on.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta com isso, tá tudo beleza.

      Excluir
    2. João, você não tá afim de fazer um Podcast resumindo o Hulk?
      Acho que o quanto antes você fizer seria bom, seria um registro sob suas palavras.

      Excluir
    3. Velho, se você não quer participar porque não diz logo?
      Você precisa entender que você se portando dessa forma só mostra que você não tem personalidade.

      O Bedin pelo que eu vi tá te usando como escada, mas cabe a você analisar isso.
      Se tornar igual a esse sujeito é fim de carreira, note que ele sempre repete as mesmas palavras quando o assunto é Hulk.

      Enfim, você decide.
      Ps: Oi, Bedin ;)

      Excluir
    4. Não vou e não quero participar de podcast agora.

      Excluir
  6. João, sendo um pouco direto aqui, mas você depende do Bedin pra tomar esses tipos de decisões relacionadas ao Hulk?
    Não era pra você manter o seu próprio canal no Youtube informando a galera etc?
    Veja só, você divulga os vídeos do cidadão quando na verdade você poderia utilizar desse tempo para manter o seu próprio canal.
    Bedin é um sujeito que deve ser ignorado, João, o que ele está fazendo divulgando vídeos no seu Blog é o que ele faz com todos os espaços relacionados a hqs, eu já vi isso, contando que muitos deles o próprio usa como postagens de spans.
    Você deveria acreditar mais em você, bom, é essa minha opinião. Mas se você for da mesma laia que esse sujeito só lamento.
    Mas pelo jeito não teria como você participar de Podcasts, acho que você teria dificuldade em se comunicar com os ouvintes ou algo assim.
    Mas deixando claro que só comento aqui por causa do personagem, por fim gostaria de lhe fazer uma pergunta:

    o que fez você curtir o Hulk e até a criar uma página dedicada ao personagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog é meu, O Fernando é colaborador, as decisões do que é publicado aqui são minhas e apenas minhas, inclusive os vídeos do Bedin sou eu quem decido ou não publicar.

      No momento não me interesso em ter um canal no youtube.

      Bedin é meu amigo pessoal e não apenas um colega virtual.

      Gosto do Hulk desde minha infância e contínuo gostando.

      Tenho um blog do Hulk porque penso que posso de alguma maneira colaborar com divulgação dos elementos que cercam a história do personagem.

      Excluir