segunda-feira, 5 de maio de 2014

TRÊS ANOS DE RADIAÇÃO GAMA


Em Maio de 2011 nasceu o Radiação Gama, um projeto com um propósito bem claro, criar um espaço dedicado ao Incrível Hulk e sua mitologia. E com isso colaborar de alguma forma para que as pessoas pudessem enxergar a grandeza do Golias Esmeralda.

Pensar que já fazem três anos que criei o Radiação Gama me deixa de certa forma estupefato, pois tantos blogs nascem e são abandonados por seus autores, mas este espaço tem permanecido atualizado da melhor maneira possível.

Confesso que algumas vezes tive vontade de delatar o Blog, a falta de tempo para atualiza-lo e alguns problemas pessoais agudos que tive ano passado (entre eles o luto pela mãe, meu Deus como ela faz falta) me fizeram chegar bem perto disso, mas persisti e aqui estou comemorando mais um ano de vida deste espaço gama irradiado.

O Radiação Gama hoje é uma fonte de pesquisa sobre o Incrível Hulk, conta com 101 seguidores  (quero agradecer ao Felipe Angiolucci nosso seguidor de numero 101 e obviamente a todos os outros), 1755 comentários e mais de 280.000 visualizações de páginas.

E hoje conto com a ajuda de um dos maiores especialistas sobre o Hulk neste pais, a saber, Fernando Bedin. O Fernando é um bom amigo e tem colaborado com o Blog e muito em breve teremos alguns vídeos sobre história do Gigante Verde produzidos pelo Bedin. Valeu pela força meu amigo.

Graças a este blog conheci pessoas que estimo muito, como por exemplo, Wagner Beethoven, Nuno Amado, Venerável Victor, Digaun, Aquiles Leite, Ronaldo Rbb e o um dos caras que mais respeito neste nosso universo quadrinístico, a saber, Aldebaran50.

Por essas e outras a gente segue em frente, esperando manter este espaço sempre ativo, divulgando o Hulk da melhor maneira possível e quem sabe com isso um dia chegar num status onde o Radiação Gama seja a maior referencia a respeito do Hulk no Brasil, sei é que é uma meta muito ousada, mas sonhar ainda é possível.


Até a próxima!

13 comentários:

  1. Isso aí parceiro! O melhor blog do Hulk no Brasil :)

    ResponderExcluir
  2. Que conte muitos mais!
    :)

    E se um dia decidires abandonar este blogue (o que eu espero que não aconteça) não o apagues como dizes no texto, o que está fica bem para quem queira saber mais do universo do Hulk!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar sossegado meu amigo, o Radiação Gama permanecerá ativo por um bom tempo.

      E aproveitando o ensejo, obrigado Fernanda da Silva Lima por começar a seguir o Radiação Gama.

      Excluir
  3. O Hulk merece essas páginas sempre atualizadas, afinal fã que é fã tem que criar um Blog próprio pro personagem, ainda mais no Brasil, o que não é costumeiro ele ter várias páginas dedicadas a ele.

    O meu parceiro de Podcasts está seguindo esse Blog por uma recomendação minha, ele está começando a ler agora as histórias do Hulk.

    E modesta parte tem o meu Blog também que é muito bom (Risos).

    Mas é isso ai, continue mantendo ele atualizado, e qualquer coisa você pode divulgá-lo quando você participar dos nossos Podcasts.

    Abraços,
    Rodrigo Hulkboy®

    ResponderExcluir
  4. Parabéns João!! É sempre um prazer visitar este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo. E quero aproveitar o ensejo para agradecer você por acompanhar o blog desde o começo.

      Excluir
  5. parabéns joão! de seu amigo e irmão de armas aldebaram50
    cria skype e vem trocar idéia kct! kkkk


    tudibão!

    ResponderExcluir
  6. Tem um fato curioso, o Caverna está 4 ou 5 anos no ar, ele começou a ganhar vida lá pra 2010 com um artigo que escrevi sobre o seriado televisivo.

    Nem tinha me dado conta disso.

    ResponderExcluir