sexta-feira, 2 de maio de 2014

FILME SOLO DO HULK NOS PLANOS DA MARVEL?


Já faz um tempinho que tem sido divulgado na internet especulações sobre a Marvel produzir um novo filme do Hulk. Alguém fala algo e a Casa de Ideias diz que por enquanto não está nos planos deles rodar uma nova película do Golias Esmeralda.


Entretanto o site gringo Comic Book movie publicou um pequeno trecho de uma entrevista do ator Lou Ferrigno onde ele diz que a Marvel tem planos para um novo filme do Hulk logo após Vingadores: A era de Ultron. Nas palavras do ator: “Agora que ele salvou o dia, eles farão outro filme solo do Hulk depois do segundo filme dos Vingadores”.

Agora a gente espera para ver se vai ou não vai, talvez tenhamos uma surpresa legal na Comic-Con.

Para mais informações é só clicar aqui.


Até a Próxima!

3 comentários:

  1. "Agora que ele salvou o dia", santo spoiler! A Marvel vai trucidar o Lou Ferrigno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Now because he saved the day" Para ser mais exato: Agora, porque ele salvou o dia (...)" Não sei como vão ser as coisas em Age of Ultron, mas a Marvel tem dito que ele terá um papel muito importante no filme.

      Excluir
  2. Ele só fará a voz do Hulk, só isso.
    Quanto ao papel importante eu acho que li sobre isso, mas faz muito tempo que nem me lembro, mas espero sim que a Marvel dê algum papel de valor pra ele, não seria nada mal.

    Mas se eu fosse ele não antecipava as coisas, pois pode ser que, por causa disso, a Marvel pegue uma certa birra com ele por estar antecipando projetos que ainda não é hora de acontecer.

    Pra um filme solo do Hulk vingar tem que aparecer um diretor adequado pra isso, não adianta recrutarem qualquer um pra se tornar um resultado mediano.

    Quanto ao "Now because he saved the day" não é spoiler e sim que o Hulk salvou o dia (salvou sua reputação) com os Vingadores 1.

    ResponderExcluir