segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

REVISTA DO HULK SERÁ RELANÇADA NOS ESTADOS UNIDOS

AVISO: TEM SPOILER


Mark Waid e  Mark Bagley serão os responsáveis pelo novo título mensal do Golias Esmeralda. A revista estreia em abril do corrente ano e a equipe criativa deu uma entrevista para o site CBR.

Antes de falar especificamente sobre o novo título Waid é questionado sobre o arco que ele tem desenvolvido em Indestrutível Hulk e de como o seu desfecho influenciará o novo título do Hulk.

Waid explica que o arco final conduz Banner a uma percepção muito importante e que talvez os motivos do bom doutor para voltar a engajar a sua mente científica não fossem tão puros. “Como grande parte de seu empenho tem a ver com realmente desejar ajudar o mundo e o quanto tem a ver com o seu próprio ego? Há um verdadeiro castigo para Bruce na edição 20 e que prepara o terreno para o novo lançamento”.

Em seguida ele foi questionado sobre como ele se sente em poder trabalhar com o desenhista Mark Bagley.  Waid disse: “Poder e criatividade! Mark e eu temos vontade de trabalhar juntos há muitos anos, e agora temos a chance. Somos da opinião de que a história vem em primeiro lugar, antes de qualquer coisa, a história vem primeiro. Ele é um autentico contador de histórias”.


Capa de Hulk 1 por Jerome Opena e Dean White

Bagley afirmou que estava feliz em poder trabalhar ao lado de Waid e que alguns meses atrás numa convecção de quadrinhos eles (Waid e Bagley) disseram um ao outro: “eu nunca trabalhei com Mak Waid e eu adoraria trabalhar com Mark Waid. Em seguida, Mark disse: Eu adoraria trabalhar com você também. Talvez possamos fazer isso acontecer”.

Em seguida Waid foi questionado sobre o período de tempo entre Indestrutível Hulk 1 e Hulk 1 e o que ele poderia dizer sobre a relação Banner e Hulk.

Waid disse que não podia dar muitas informações sem entregar informações importantes. “Digamos que Banner está numa situação física muito ruim e que a série começa logo após o fim da série anterior e vocês ficarão surpresos nas mãos de quem a sua vida repousa! Por enquanto, Banner e Hulk estarão divididos numa proposta que nunca vimos antes numa base de longo prazo, e quem estiver ansioso para o ver o Hulk mais uma vez em seu caráter “próprio” vai ficar muito satisfeito”.

Mark Bagley falou sobre voltar a desenhar o Hulk, pois ele havia desenhado o personagem em Avengers Assemble. Ele disse que desenhou o personagem aqui e ali, mas não de uma forma que ele conseguisse sentir-se a vontade com ele. E que agora ele seguirá o estilo utilizado pelos desenhistas em Indestrutível Hulk.


Capa variante de Hulk 1 por Mark Bagley

Depois Waid disse que na primeira edição Banner terá de decidir de uma vez por todas o que ele quer e como ele vai fazer isso, o que ele está disposto a sacrificar, e por que ele quer seguir a sua carreira. E as respostas vão realmente chocar os leitores.

Ele ainda disse que a fará um amálgama de Indestrutível Hulk e da nova série e que haverá mais ação e que um mistério primordial começará a ser revelado a partir da segunda edição. Também haverá um isolamento maior de Banner após os eventos do último arco de Indestrutível Hulk, mas que não haverá um “divorcio” entre o Hulk e a SH.I.E.L.D.

No fim o referido roteirista afirmou que o leitor deve se preparar para aprender muitas coisas sobre Bruce Banner e “prepare-se para ver o Hulk fazer algumas coisas como nunca visto antes”.

Vale lembrar que este novo volume do Hulk faz parte dos lançamentos da Novíssima Marvel Now.

Pois é galera, o Golias Verde continua em boas mãos e tomara que Mark Bagley fique no título um bom tempo. Seu traço é muito bom e com uma equipe dessas temos a certeza de que excelentes histórias vêm por aí.

Para mais informações clique aqui.

4 comentários:

  1. Legal! Prefiria o Opena, porém o Bagley já quebra o galho e pelo menos não vai ter atraso, uma vez que o Bagley desenha rápido pra caramba. Mas a melhor notícia é a permanência do Waid no Verdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A equipe é boa e já faz um tempo que o Hulk não tem um desenhista fixo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Waid realmente tem feito a diferença Ricardo. O Hulk tem sido muito bem tratado por ele, sempre histórias boas a cada edição.

      Excluir