segunda-feira, 22 de julho de 2013

SDCC: MARK WAID FALA DE HULK: AGENTE DO TEMPO

AVISO: TEM SPOILER


Os heróis Marvel fizeram muitas viagens temporais e devido há isso o espaço  tempo contínuo  quebrou, tal qual foi visto em  A Era de Ultron 10. E  por causa disso tudo está oscilando no caos do multiverso.

Em Indestructible Hulk 11 começa o arco Hulk: Agente do tempo, arco este que está diretamente ligado às consequências de A Era de Ultron. Segundo o roteirista Mark Waid muitos vilões do futuro estão se aproveitando dessa condição caótica para tirar vantagem do tempo que agora está quebrado.


Cena de A Era de Ultron 10

O desejo de tais indivíduos e voltar  ao passado e mudar  a história de uma forma que os favoreça. E o Hulk e Banner precisam viajar no tempo para deter aqueles que querem se autofavorecer dessa  frágil condição temporal.

Para que a missão funcione é imprescindível que o Hulk não se transforme em Banner, pois se isso acontecer ele jamais poderá se transformar novamente.  Entretanto, Banner e o Hulk estarão juntos e o tempo está passando e a própria origem do Hulk pode ser colocada em risco.


 Waid quer desenvolver melhor os assistentes de Banner depois do arco Hulk: Agente do Tempo e alguns ganchos que ele deixou nas edições nove e dez ele pretende retomar no próximo ano, pois os assuntos tratados entre Banner e Matt Murdock irão gerar consequências que colocará o Universo Marvel de joelhos.

O roteirista expressou o quando lhe agrada a relação entre Banner e Maria Hill, pois mesmo não gostando um do outro,  ela esta presa a realidade de quanto melhor ela se der com o Banner, mais gentil o Hulk será com ela. E nas palavras do autor: “E isso é uma coisa que ela terá de engolir”.

Hulk: Agente do Tempo será desenvolvido nas edições 11-14 de Indestrutível Hulk e contará com os roteiros de Mark Waid e a arte de Matteo Scalera.


Para mais informações é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário