sexta-feira, 19 de abril de 2013

COM A PALAVRA: MARK WAID


AVISO: TEM SPOILER


O roteirista de Indestrutível Hulk deu uma entrevista ao site gringo Comic Book resources onde deu algumas dicas do que pretende fazer nas futuras edições da revista do Gigante de pele verde.

Mark Waid foi questionado sobre o que era preciso ser feito para escrever roteiros sobre um personagem que na verdade é um super-gênio (Banner); ele respondeu dizendo que estuda bastante para poder produzir enredos que dão sentido às ações dos personagens.  Waid ainda falou que algo grande acontecerá nas revistas do Hulk e do Demolidor. Em tom de brincadeira Axel Alonso disse que o Hulk vai se transformar no Homem sem medo.

Sobre a Era de Ultron o roteirista afirmou que “parte da sequência se dá quando o Hulk é mais forte que existe, a questão é se ele vai ser forte o suficiente para segurar todos juntos no contínuo espaço tempo”.  

Waid ainda falou da possibilidade de trabalhar uma aproximação do Hulk com outros agentes da S.H.I.E.L.D. que o Abominável pode ser reintroduzido na mitologia do Golias Esmeralda. O referido roteirista ainda falou que está feliz com o trabalho de Matteo Scalera e que admira o trabalho de Olivier Coipel, Dale Keown e Paul Pelletier, mas que ele não seria avesso à ideia de bater na porta de Howard Chaykin e inquiri-lo sobre fazer uma visita, pois o Hulk de Chaykin seria uma força massiva da natureza.





Indestructible Hulk 8 por Walt Simonson





Deredevil 26 por Chris Samnee e Javier Rodriguez





Indestructible Hulk 9 por Matteo Scalera

Para mais informações clique aqui.

5 comentários:

  1. Nossa! Muito legal essas ilustrações do Matteo Scalera logoa cima. E mais legal ainda é esse entusiasmo do Waid pra cima do Hulk!
    Tomara que os artistas que ele citou façam uma ponta na revista do Verdão (menos o Howard Chaykin)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo phdesenhista também espero que Howard Chaykin fique bem longe do Hulk.

      Excluir
  2. Boas páginas essas!
    E parece-me que o Waid está mesmo entusiasmado com o Hulk! Isso é bom para o título!
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. a dupla, Hulk e Waid é que são indestrutíveis!

    ResponderExcluir