quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JOSS WHEDON FALA SOBRE A DIFICULDADE DE SE FAZER UM FILME DO HULK



Joss Whedon esteve no festival de filmes de Glasgow e durante uma entrevista o diretor do filme dos Vingadores falou sobre os desafios de montar um bom filme do Incrível Hulk.

Whedon afirmou que: “Seria muito, muito difícil. O Hulk é um filho de uma mãe complicado. Ele é um personagem muito popular, mas não é um super-herói. Metade dele é super-herói e a outra metade é um lobisomem. Você não pode estruturar isso como um filme de super-herói. Como se desenvolve isso? Seria extremamente difícil. Uma coisa que você tem a seu favor é Mark Ruffalo. Mas eu não sei se eles (A Marvel Studios) têm planos para fazer isso ou não, ele funciona muito bem como parte de um contexto maior, mas sozinho, é complicado”.

O que é inegável é que Joss Whedon foi quem melhor trabalhou o personagem para o cinema e o que temos até o momento são boatos de um possível filme do Hulk baseado em Planeta Hulk, só que boatos não servem para quase nada.

Se for para fazer um filme do Hulk que mais parece um vídeo game e com uma história meia boca é melhor deixar quieto, até porque o Gigante Verde deve estar presente em Vingadores 2 e neste contexto ele funciona muito bem.

Para mais informações clique aqui.

5 comentários:

  1. depois de duas patinadas nas bilheterias,vai ser dificil levantar a grana que um filme do verdão exige.uma pena mesmo.planeta hulk nas mãos de whedon poderia devolver o verdão ao mercado.vamos torcer!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Hulk funciona muito bem para o formato da TV, com conflitos e questões levantadas a cada episódio, concordo que no cinema, apenas acompanhado de outros heróis, no caso agora, os Vingadores. Ele é difícil mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a história de Planeta Hulk daria um bom filme do gigante, acho que esse é o melhor caminho para seguir agora!

    ResponderExcluir
  4. acho que motivo de hulk ter ido mal em bilheteria é devido ao fato de que as pessoas tinham preconceito para com personagem devido ao primeiro e segundo filme que por sinal segundo filme foi realmente filme digno do verdão e agora depois dos vingadores com ajuda de ruffalo as pessoas voltaram a gostar do personagem que pra mim sempre foi um dos melhores personagens da marvel e meu heroi favorito sim hulk contra mundo seria otimo filme mas não ficaria bem se este fosse proximo filme pois é necessario explorar as diversas historias que hulk age como heroi e vilão tem muito vilão bom pra esmagar como homem absorvente abominavel novamente e ate red hulk e outros esse seria ultimo filme do hulk e mega filme quando tiver feito filme de todos outros herois

    ResponderExcluir
  5. Achei a visão de Whedon fantástica. Ele tocou na ferida! Estou completamente de acordo com ele, embora eu torça mesmo (é a minha parte nerd a falar) que Planet Hulk aconteça no cinema!
    :)

    ResponderExcluir