segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BOATOS SOBRE NOVO FILME DO HULK



Vamos lá! Passei hoje pelo Marvel 616 e vi uma matéria sobre a possibilidade da Marvel produzir um novo filme do Hulk. Fiquei curioso e fui dar uma especulada nas coisas e acessei o site Latino Review onde tem um vídeo que fala dessa possibilidade.

Bom, segundo a matéria do Latino Review toda a fase três dos filmes da Marvel teria como personagem central o Hulk.  A  ideia apresentada no referido site é mais ou menos o seguinte.

Após o segundo filme dos Vingadores começaria a fase três dos filmes, onde teríamos a adaptação de Planeta Hulk para o cinema. No final o Gigante Verde retornaria para a Terra o que culminaria o terceiro filme dos Vingadores que seria nada mais, nada menos que a adaptação de Hulk contra o Mundo para o cinema.

A ideia é boa, seria na verdade muito bom se isso tudo ocorresse, vale lembrar que todas essas questões são especulações, mas segundo o Marvel 616 o autor da matéria tem muitos contatos nos estúdios de cinema e costuma acertar suas previsões.


7 comentários:

  1. Torço muito por novos filmes do Verdão! Espero que seja possível desenvolver um trabalho do tamanho da ambição que o Marvel Estúdios deseja (Planeta Hulk e World War Hulk).
    Barato eu tenho certeza que não ficará e com a tecnologia de hoje é possível fazer maravilhas, também me pergunto, quem seria o Diretor ? Aguardo ansioso por mais notícias desses filmes.
    A propósito muito legal esta imagem que você colocou logo acima João.

    ResponderExcluir
  2. Planet Hulk e World War Hulk seriam filmes brutais!
    (Desde que respeitem os livros...)
    :D

    ResponderExcluir
  3. Isso é um sonho de fã que se realizará, o verdão merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente der certo Victor, com o diretor e roteirista certo termos dois filmes sensacionais.

      Excluir
  4. Uma grande sacada, espero que aconteça!

    ResponderExcluir