terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CHECKLIST GAMA PARA O MÊS DE DEZEMBRO DE 2012



A Panini liberou o Checklist das publicações Marvel para o mês de Dezembro de 2012. O Gigante Verde neste mês estará em Universo Marvel com três histórias do último arco de Greg Pak como roteirista regular do Hulk e o Gigante Esmeralda faz uma participação na revista do Deadpool. 


Universo Marvel 32: Revista mensal, formato americano, 156 páginas, capa couché, miolo Pisa Brite, lombada quadrada, distribuição nacional, R$ 15,90.




Os Incríveis Hulks: Monica Rappaccini descobre que as águas mágicas de Tyrannus são, na verdade, um poço dos desejos e invade Subterrânea para tomar posse dele. Mas a Mulher-Hulk Vermelha confronta a cientista da IMA e usa o poço para realizar seus próprios desejos, o que acaba trazendo alguns dos maiores inimigos do Hulk até Las Vegas, transformando a cidade num verdadeiro campo de batalha!


Hulk Vermelho: A fim de entender mais sobre a natureza humana e o processo vivido pelos seres que adquirem superpoderes, Zero/Um leva o Hulk Vermelho a uma viagem pelos momentos mais decisivos de sua vida, que acabaram levando-o a se tornar um monstro semelhante a seu mais odiado inimigo. Enquanto isso, Omegex segue no encalço do Golias Escarlate para eliminá-lo de uma vez por todas!


Quarteto Fantástico: Após fechar o portal de acesso à Zona Negativa, Johnny Storm foi considerado morto pelos heróis da Terra. Mas, do outro lado do portal, o Tocha Humana enfrentou bravamente as hordas do Aniquilador, aliou-se à Brigada Ligeira dos Inumanos Universais e tornou-se uma das figuras mais importantes da Zona Negativa!


Justiceiro: Henry Russo, o filho do Retalho e antigo parceiro do Justiceiro, precisa escapar de um acesso de fúria de seu pai, mas acaba tendo de salvá-lo da vingança de Frank. Mesmo disposto a perdoar Henry por tê-lo traído, o Justiceiro tenta acabar de uma vez com o Retalho e, de quebra, afastar Henry da vida violenta que ambos levavam em sua busca por Justiça! 


Deadpool 16: Revista mensal, formato americano, 52 páginas, capa couché, miolo Pisa Brite, distribuição nacional, R$ 5,50



Ao perceber que ninguém gosta dele, Wade Wilson decide que quer morrer. Mas, infelizmente, seu fator de cura não permite que ele use os meios convencionais de ir pra terra dos pés-juntos. A solução então é apelar para extremos, o que, no presente caso, é provocar o Incrível Hulk e deixar o Gigante Esmeralda o mais furioso possível! Mais um plano com o selo Deadpool de qualidade!

5 comentários:

  1. Bem interessante as edições em que o Hulk vai aparecer esse mês!

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Hulk não faz exatamente o que o Deadpool planejava, miséria!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana! Encerrando este arco já fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. ahahahhahah
    Quero ler essa revista do Deadpoll com o Hulk! Pareceu-me o máximo!
    :D

    ResponderExcluir